Natinha representa Chico Brito na visita de Alckmin a Itapecerica

Por Sandra Pereira | 1/05/2013

O vice prefeito de Embu das Artes, Nataniel da Silva Carvalho, o Natinha, acompanhou a visita do governador  Geraldo Alckmin à Itapecerica da Serra representando o prefeito de Embu das Artes, Chico Brito. Alckmin veio à Itapecerica anunciar que o Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS) foi o primeiro da rede pública do Brasil a receber acreditação Joint Commission Internacional (JCI), uma certificação internacional de qualidade e segurança na assistência ao paciente a partir da avaliação de 1.221 itens dos quais 1.189 foram aprovados.

Durante a visita o governador anunciou investimento de R$ 3 milhões na construção de um novo ambulatório no hospital além de recursos para a habitação, saneamento, infraestrutura, a construção do telhado do ginásio de Esportes e uma ETEC para atender aos jovens da cidade.


Natinha falou da satisfação de representar o prefeito Chico Brito que é presidente do Consórcio dos Municípios da Região Sudoeste de São Paulo (Conisud), durante a visita. Natinha disse ao governador que assim como Itapecerica Embu das Artes espera receber mais recursos do governo estadual.

“Para nós é uma satisfação poder representar o prefeito Chico Brito num evento importante como esse para Itapecerica. Nós esperamos que o governo olhe mais atento para a nossa região e dê a devida importância que as nossas cidades merecem”, contou.

Natinha disse que ele e o prefeito trabalham afinados sempre voltados ao objetivo de garantir mais conquistas aos moradores de Embu das Artes. Ele afirmou que como vice procura estar sempre colaborando com o prefeito especialmente na consolidação dos projetos de mais importância para a cidade. 

“O papel do vice é participar da administração auxiliando em prefeito em todos os momentos, estando onde ele nem sempre consegue chegar, como hoje aqui na visita do nosso governador”, falou.

Para o vice-prefeito os investimentos em saúde e saneamento que o governo garantiu para Itapecerica também ajudam aos municípios vizinhos, já que as demais cidades utilizam o HGIS e a preservação de nascentes e o meio ambiente favorece a todos indistintamente.

Comentários