Analice pede cobertura de quadras para Taboão

Por Outro autor | 26/04/2013


A deputada Analice Fernandes teve uma audiência com o secretário de Estado de Esportes, José Auricchio Jr, para solicitar recursos para a área de esportes de Taboão da Serra. Participaram da audiência, o prefeito Fernando Fernandes e o secretário de Esportes de Taboão, Fábio Fernandes, dia 24 de abril. 

Duas quadras foram apontadas como prioridade para receberem cobertura. A quadra no Jd. Santa Rosa e a quadra do Gazetão, no centro de Taboão. “Estas quadras foram escolhidas porque queremos aumentar o seu uso, além de proporcionar maior conforto aos praticantes”, disse a deputada Analice.

A deputada pediu também a inclusão de Taboão no programa Esporte Social, pelo qual o município receberá recursos no valor de R$ 45.000,00 anual, a cada grupo de 100 alunos atendidos em atividades esportivas fora do horário escolar. Os recursos devem ser usados para o pagamento de professores de educação física, material esportivo e reforço na alimentação.

Segundo o secretário José Auricchio, o governador Geraldo Alckmin irá lançar um pacote de obras para a área esportiva em todo o Estado. “Em breve, poderemos dar uma resposta a estes pedidos”, afirmou o secretário.

O prefeito Fernando Fernandes explicou ao secretário seu plano de melhoria dos equipamentos esportivos da cidade. “Vamos recuperar todos os equipamentos esportivos da nossa cidade, sendo que alguns vão receber grama sintética, para poderem ser usados com maior frequência”, explicou o prefeito.

Ao final da audiência, o secretário entregou kits esportivos para Taboão.

Claudia Funari - Assessoria de imprensa da deputada

Comentários