Polícia investiga morte de professora com sinais de estrangulamento em Itapecerica

Por Outro autor | 3/04/2013

A Polícia Civil investiga o homicídio de uma professora que foi encontrada morta na noite da última terça-feira (2), com sinais de estrangulamento, no bairro do Jardim Renata, em Itapecerica da Serra. A mulher foi identificada como Laisa Paredes Leal.

A vítima aparenta ter 35 anos, é branca, vestia uma camisa branca com calça de sarja e calçava um sapato rosa.  

Na tarde desta quarta-feira (3), equipes da Guarda Municipal de Itapecerica da Serra localizaram o veículo da vítima, um Ford Fiesta preto. O carro estava estacionado na rua Luar do Sertão, na mesma região onde o corpo foi encontrado.

 De acordo com informações da Guarda Municipal, o veículo foi abandonado na rua na noite de terça-feira por volta das 21h. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil associou o carro à vítima e enviou uma equipe da perícia para abrir o veículo. 

Até o início da noite desta quarta-feira, o corpo da professora ainda não havia sido identificado. Ela foi vista pela última vez no bairro da Lapa, zona oeste da capital. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Taboão da Serra, onde seriam realizados exames.  

Com informações do R7

Comentários