Reality show Craque da 10 estará em Embu das Artes dia 6 de abril

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 2/04/2013

O reality show Craque da 10 gravará seu segundo episódio de 2013 em Embu das Artes. O programa, transmitido pela SporTV e desenvolvido pela Wcd Produção de Filmes, tem como principal objetivo descobrir craques do futebol. Podem participar, garotos de 13 a 15 anos, que apresentarem atestado de aptidão física recente (com no máximo 10 dias de expedição) e documento de identidade. 

A seleção será realizada dia 6 de abril, a partir das 9 horas, no Estádio Municipal Hermínio Espósito, alameda Fernando Batista Medina, 120, Centro. A inscrição é gratuita e feita na hora. 

Dois vencedores continuarão na temporada do reality show, que é dividido em etapas. O craque escolhido no final do programa treinará na estrutura mantida pela Nike, o Centro Desportivo Brasil, fundado em 2005, que faz parte do Grupo Traffic com franquia de times nos EUA e Portugal. Conta ainda, com a parceria da Academia do Manchester United, onde o atleta tem possibilidade de realizar intercâmbio e aprender novas técnicas esportivas.

 Entre os jurados, estarão Ademar (ex-jogador do São Caetano e convidados), especialistas da Nike e do Desportivo Brasil. Os critérios de escolha serão avaliados entre técnico tático e psicológico.

Gravação do reality show Craque da 10

Dia 6 de abril, sábado, a partir das 9 horas
Estádio Municipal Hermínio Espósito
Alameda Fernando Almeida Batista, 120, Centro
Informações: 4704-0026
É imprescindível apresentar atestado de aptidão física e documento de identidade no dia da seleção

Comentários