Parceria da ONG Vida Feliz e Ney Santos leva Ação Social a várias cidades da região

Por Outro autor | 27/04/2010

Os projetos de Ação Social e Cidadania realizados pela ONG Vida Feliz, em parceria com o Grupo Teocracia, do empresário Ney Santos estão levando às comunidades mais carentes de várias cidades da região uma ampla oferta de atendimento e serviços que ajudam os moradores.

O projeto já atendeu as cidades de Taboão da Serra, nos bairros Laguna e Unidos do Morro, em Embu das Artes os serviços foram realizados no São Marcos, em Juquitiba foi a vez da comunidade do Barnabés. Já em  Osasco foram atendidos moradores do Jardim Nova América, em Jandira as atividades aconteceram no bairro Infantes Garden,  e em Cajamar na Vila União.

O projeto denominado de Cidadania em Ação leva  até as cidades beneficiadas atendimentos na área de saúde, como exames de glicemia, teste de pressão, exame de vista, e serviços de beleza como cortes de cabelo e dicas de maquiagem.

Para as crianças, o projeto traz uma série de atividades recreativas. Elas podem participar de brincadeiras, fazer pintura de rosto e várias outras coisas.

Os atendimentos e as atividades realizadas durante o projeto levam uma verdadeira festa da cidadania para cada local beneficiado. Por conta disso, as solicitações para que a ONG estenda os trabalhos a outros locais não param de acontecer.

A meta da ONG Vida Feliz é estender a iniciativa à maior parte das cidades de São Paulo até o final desse ano.O sucesso da iniciativa foi tamanho nessas cidades que no dia 2 de maio o projeto voltará novamente para Taboão da Serra, dessa vez no Jardim Trianon, em Embu das Artes o Valo Verde vai receber os serviços no dia 9 de maio.

Até o momento, mais de 5 mil pessoas já foram beneficiadas nas cidades atendidas pelos serviços realizados pela ONG Vida Feliz em parceria com o empresário Ney Santos.

 “É muito importante para nós e para a ONG conseguir levar esses serviços para todas essas cidades. Temos muitos amigos na região que estão sempre nos incentivando a continuar ajudando a ONG a realizar esses projetos sociais. Isso aumenta ainda mais a nossa satisfação de ajudar”, afirma o presidente do Grupo Teocracia, Ney Santos.
As comunidades atendidas aprovam a iniciativa da ONG Vida Feliz, do Grupo Teocracia e do presidente Ney Santos. Os moradores de todas as cidades beneficiadas elogiaram o compromisso de Ney Santos com as comunidades mais carentes e disseram estar ansiosos para que a caravana de serviços do Cidadania em Ação, da ONG Vida Feliz volte mais vezes.   

 

ney1.jpg

ney2.jpg

ney3.jpg

ney4.jpg



Comentários