OMEBE comemora projeto do Dia do Capelão no Taboão

Por Sandra Pereira | 26/04/2010

A Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior em Taboão da Serra (OMEBE Taboão), realizou no dia 19 de abril, na igreja Nova Unção, situada na Avenida Fernando Fernandes, uma reunião seguida de um coquetel que serviu para comemorar o projeto que cria o Dia do Capelão. O projeto será apresentado pelo vereador Aprígio, a pedido do presidente da OMEBE, pastor Egnaldo Costa.

Ele disse que a OMEBE de Taboão tenta aprovar o projeto há vários meses, mas estava a procura de um vereador que reunisse as condições morais e de caráter necessárias para que o projeto já nasça debaixo da proteção de Deus.

“Nós buscamos um vereador para apresentar esse projeto, mas tinha que ser sério e com algumas qualidades, afirmou o pastor Egnaldo.

O coquetel contou com a participação dos pastores Antônio Ribeiro dos Santos, vice-presidente da OMEBE, Moizes Pedro da Silva, Nicolau Batista Nogueira, João Izídio da Silva Júnior, Milton Santos e Pedro Lima.

O vereador Aprígio foi representado no evento por seu assessor parlamentar, Manoel Rocha, que agradeceu aos pastores a confiança e o apoio depositado no vereador Aprígio.

“A seriedade e honestidade são características do vereador Aprígio, por isso é uma honra o reconhecimento da OMEBE”, disse Manoel Rocha.


A Capelania Hospitalar é um serviço religioso prestado por um grupo de voluntários que trabalha nos hospitais. A intenção é ajudar aos pacientes que vivem o dia-a-dia hospitalar, a resgatar o equilíbrio necessário para prosseguir, e buscar a Deus.

Comentários