Saúde de Itapecerica realiza mutirão de eletrocardiograma

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/03/2013

A Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra realiza, de 23 de março a 6 de abril, mutirão para atender uma demanda de cerca de 500 exames de eletrocardiograma no município. A superintendente de Saúde, dra. Maria Dalva Amim dos Santos, determinou a elaboração de uma agenda, de maneira que os exames sejam realizados nos Prontos-Socorros Central e Jacira, de forma emergencial. Normalmente os exames são oferecidos no CEM (Centro de Especialidades Municipal)

O Pronto-Socorro Central atenderá pacientes com guias das UBSs do Valo Velho, Branca Flor, Salvador de Leone, Parque Paraíso e PSF Potuverá, nos dias 23 e 27 de março, 3, 4 e 6 de abril.

Já o Pronto-Socorro do Jacira atenderá os pacientes cujas guias foram solicitadas pelas UBSs Analândia, São Pedro, Mombaça, Crispim, Jacira e Horizonte Azul. Os exames serão realizados nos próximos dias 25, 26 e 27.

O paciente será comunicado por sua Unidade de Saúde a respeito do dia e horário que deverá realizar o exame. Cada pronto-socorro realizará uma média de 40 exames por dia.

Comentários