Fernando Fernandes convida vereadores do PSB a compor com seu governo

Por Sandra Pereira | 13/03/2013

Os três vereadores do PSB de Taboão da Serra, Marcos Paulo, o Paulinho, Luzia Aprígio e Ronaldo Onishi foram convidados pelo prefeito Fernando Fernandes a compor com sua administração.  Marcos Paulo e Onishi tornaram o convite público na solenidade de encerramento do contrato com a zona azul do município. Nenhum deles soube informar o posicionamento do ex-prefeito Evilásio Farias e outras lideranças do PSB sobre o tema.

“O PSB tem muito a contribuir com o seu governo prefeito. Estamos à disposição do senhor para ajudar a cidade. Se for necessário cortar na carne nos cortaremos. O PSB tem novos nomes e quer fazer a diferença no município”, declarou Marcos Paulo, explicitando a vontade da bancada do partido de se aliar ao governo.

O vereador Ronaldo Onishi agradeceu ao prefeito pelo convite e disse que o partido vai discutir o seu chamado para o PSB fazer parte da sua base. “Vejo a sua grandeza prefeito de reconhecer a importância do PSB e fazer uma política para frente”, declarou Ronaldo Onishi.

Ele e Marcos Paulo enfatizaram a gratidão ao prefeito pela abertura proposta pelo governo e disseram que estão discutindo a questão amplamente no meio do partido. 

Os dois vereadores elogiaram o cancelamento da cobrança na zona azul de Taboão. Disseram que mesmo pertencendo ao partido do ex-prefeito Evilásio Farias, criador da zona azul, eram contrários à cobrança.

“Eu jamais votaria a favor de um projeto desses, que em vez de organizar o estacionamento tinha meramente caráter arrecadatório. Quando a pessoa excedia  o tempo de uso tinha que pagar R$ 20 para não ser multado”, disparou Marcos Paulo.  

Fernando Fernandes confirmou o convite aos vereadores do PSB e disse que o governo está preparado para somar junto com eles em favor da cidade. O prefeito disse que caso os vereadores aceitem estar na base do governo virão por conta da filosofia de trabalho do governo.

"O Evilásio não é dono do PSB", disse o prefeito em resposta ao fato do partido teoricamente ser oposição ao seu governo na cidade. 


Comentários