Fortaleza bate o Real Pq. Regina pela Copa Verão Masters

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/03/2013

No domingo, 3, pela 5ª rodada da 4ª Copa Verão Masters 45, o Fortaleza enfrentou o Real Pq. Regina, no CC Guaciara. Os dois times, que jogam as eliminatórias das oitavas de finais, fizeram um jogo bastante disputado. Apenas quatro vão para a próxima etapa do campeonato. 

O Fortaleza garantiu sua classificação após bater o Real Pq. Regina por 2 a 0, em um jogo bastante disputado. O Real Pq. Regina criou mais chances de gol, mas também foi pressionado na primeira etapa da partida pelo Fortaleza. Destaque aos goleiros Baú e Luizão que, em diversas ocasiões, salvaram os companheiros de time.

Já na segunda etapa do jogo o Fortaleza foi mais objetivo. O meia Chiquinho, após limpar o lance, usou a canhota de fora da área e chutou para o gol, inaugurando o placar: 1 a 0, Fortaleza. Incômodo para a zaga do Real Pq. Regina na maior parte do jogo, o atacante Ping insistiu, mas, por fim, conseguiu ampliar e fechar o placar após cruzamento na altura da segunda trave, em chute meio encoberto: 2 a 0, Fortaleza. “Nosso time está evoluindo. Precisamos manter essa aplicação, só assim para chegarmos à taça”, comentou o técnico do Fortaleza, Mineli. 

Líder da chave C do campeonato, com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, o Fortaleza até o momento vem acumulando 6 gols marcados e 4 sofridos. O Campeão Municipal de 2012 tem pela frente a equipe embuense da Ponte Preta, do Jd. São Marcos, que até o momento segue invicta no campeonato com 2 vitórias e 3 empates, e, além disso, liderou a chave D com 9 pontos ganhos, acumulando 8 gols e sofrendo 5. O jogo acontece no domingo, 10, no CC Guaciara, às 8h.

Confira os demais resultados da 5ª rodada da 4ª Copa de Verão Masters 45: 

CC Mituzi
8h Vila Nova 3 x 1 Santa Cruz
9h30 Ponte Preta 1 x 1 Clementino
10h30 GR Marabá 2 x 0 50º Amigos

CC Guaciara
8h São Marcos 2 x 3 Vai Q É Mole
9h30 Fortaleza 2 x 1 Real Pq Regina
10h30 Masters Intercap 2 x 0 Unidos Trianon

CC Vila Iasi
8h Jovens Garotos 1 x 1 Gr Pq Pinheiros
9h30 Flórida 2 x 0 Palestra

Marabá Baú
8h Milionários 1 x 0 Guarani

9h30 Casa Branca 2 x 1 Melhor Idade

Por Dereck Gomes/Marcos Pezão


Comentários