Tentativa de assalto termina com uma pessoa baleada em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 7/03/2013

Um homem de 34 anos, identificado como Isaías Carneiro de Oliveira Filho, que segundo a polícia é morador do Jardim Maria Rosa,  acaba de ser baleado na rua Levy de Souza, no centro de Taboão da Serra. A polícia acredita se tratar de uma saidinha de banco já que a vítima portava R$ R$ 1.975,00 num dos bolsos.  A polícia acredita que ele tinha acabado de fazer saque num dos bancos da região central.

As informações iniciais indicam que ele foi atingido por pelo menos 3 disparos na região da cabeça. O estado de saúde do homem é considerado grave. Os acusados fugiram do local e a polícia não tem pistas do paradeiro deles.

A vítima teria sido abordada por dois acusados, um deles utilizando moto, que acabou efetuando os disparos, mas não levou o dinheiro. A polícia acredita que um criminoso seguiu o rapaz desde que ele fez o saque na agência bancária. A vítima teria sido abordada pelo criminoso que estava numa moto, se negou a entregar o dinheiro e acabou alvejada pelos disparos.

 A rua ficou interditada por agentes do trânsito e as marcas da violência ficaram espalhadas no chão: o sangue da vítima e capsulas da arma utilizada pelo criminoso que efetuou os disparos. O SAMU demorou cerca de meia hora para chegar ao local e prestou os primeiros socorros na rua. A vítima foi levada pela polícia ao Pronto Soorro do Akira e de lá ela seguiu de ambulância para o Hospital Geral do Pirajuçara.

Com informações de Rafael Rezende

Comentários