Itapecerica participa dos Jogos do Idoso em Mogi das Cruzes

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/04/2010

Uma parceria entre as Secretarias de Esportes e Lazer e de Inclusão e Desenvolvimento Social proporcionou a ida de 45 atletas itapecericanos para Mogi das Cruzes, para representar a cidade nos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Itapecerica da Serra conquistou 13 pontos, alcançando a 41ª colocação no torneio realizado nos dias 7 a 11 de abril.

Os atletas da cidade participaram das seguintes modalidades esportivas: dominó, buraco, damas feminina, damas masculino, malha, bocha, truco, voleibol feminino, voleibol masculino, atletismo feminino, atletismo masculino.

As melhores colocações foram obtidas no Voleibol Feminino, com um 7º lugar, e Atletismo Masculino - Categoria D –de 70 a 75 anos, que ficou em 8º lugar.

A delegação foi composta por Carlos Palmezzano – delegado, Maurício Pereira de Moraes – monitor, Ronaldo de Jesus Pires – monitor, André Luis Anselmo – monitor, Antonio Roberto dos Santos – professor técnico, Paloma de Castro Camargo – professor técnico, Juliana Gabriela Pereira Moncari – professor técnico e Rafael da Silva Cardoso – professor técnico.

Os professores Boy e Paloma deixaram a seguinte mensagem aos atletas: “A atividade física e esportiva direcionada para atletas que fazem parte da melhor idade, além de trazer benefícios para a saúde, traz outros benefícios que refletem na vida pessoal, como, por exemplo, a convivência com diferentes pessoas, a alegria, a felicidade e principalmente a motivação, proporcionando assim mais qualidade de vida não só para os praticantes dessas atividades, mas também para todas as pessoas que se encontram ao redor”.         

Se você tem 50 anos ou mais e quer praticar esporte, não perca tempo. Venha fazer parte desta família e curta a alegria de ser um esportista da Melhor Idade. Inscrições abertas no Ginásio de Esportes, terça e quinta-feira, das 8h30 às 12h.

Comentários