Secretaria de Esportes e Lazer reabre Academia do São Pedro

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 31/01/2013

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, reabriu a Academia de Ginástica do Jardim São Pedro, localizado na rua Adalcina nº 92. A entrega da academia para a comunidade aconteceu no último dia 28 de janeiro. Estiveram presentes moradores; secretário de Esporte José Carlos; vereadores Gerson Lazarin e Hércules da Farmácia; professores e funcionários da Secretaria de Esportes.

Após passar por uma ampla reforma que abrangeu os equipamentos e a estrutura do prédio, além de receber pintura nova e troca de lâmpadas, a academia conta com diversos equipamentos de musculação que estão à disposição dos munícipes. “A reforma deixou o local preparado para uso. Agora temos mais uma opção para o pessoal praticar esporte, principalmente a juventude e a terceira idade”, declarou o professor Wesley.

“Estamos cumprindo com nosso objetivo de levar o esporte para as comunidades. Enquanto tivermos a juventude e a terceira idade praticando esporte, garantimos uma vida saudável. Agradeço ao prefeito Chuvisco e a toda equipe pelo apoio”, concluiu o secretário José Carlos.


Comentários