Prefeito Chuvisco e Sabesp buscam melhorias para Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 28/01/2013

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, recebeu na tarde do último dia 24 de janeiro em seu gabinete representantes da empresa Sabesp, responsável pelo abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na cidade.

Entre os membros da Sabesp estava o superintendente da Unidade de Negócios Sul (MS), Roberval Tavares, que ratificou o compromisso da empresa com Itapecerica da Serra e se colocou à disposição para uma parceria para solução de problemas mais imediatos.

Chuvisco aproveitou a reunião para cobrar dois pontos principais da Sabesp: a reposição asfáltica nas ações que a empresa realiza na cidade e um cronograma de obras tanto da expansão da rede de água quanto de esgoto.

No entender do prefeito, o serviço de terceirização que a Sabesp utiliza para recapear as ruas após suas obras não é satisfatório e tem causado problemas à cidade. “Tivemos um problema grande no Jardim Pelúcio e isso tem se repetido pela cidade. A rua Angola no Parque Paraíso é outro exemplo”, afirmou o prefeito Chuvisco após apresentar um relatório com inúmeros danos.

O superintendente Roberval Tavares se comprometeu a apresentar um cronograma de obras na próxima reunião, que deve acontecer no dia 18 de fevereiro. 

“Quero um cronograma de obras e vou convidar todos os vereadores da cidade para participarem da reunião, assim eles funcionarão como multiplicadores da informação junto à população”, disse Chuvisco.

Estiveram presentes na reunião a vice-prefeita Regina Corsini; o secretário de Governo, Ciência e Tecnologia, Dr. José Martins Filho, e assessores do prefeito; além dos representantes da Sabesp Meunim de Oliveira Júnior (Gerente Regional), Dirlene Paula Gomes (Gerente de Operações de Águas) e Hélio da Costa (Assessor Institucional).

Comentários