Taboão da Serra é palco do seu primeiro longa metragem

Por Outro autor | 28/01/2013

Após nove meses de preparação e pesquisas, a WORLD PRODUÇÕES começou no último dia 13 de janeiro de 2013, as gravações para o primeiro filme longa metragem, rodado na cidade de TABOÃO DA SERRA, “CHARUTO CUBANO”.  Com roteiro e direção do designer e fotógrafo: Ely Nunes, o filme conta com três personagens principais: um tio, o sobrinho e um personagem chamado Vitor.

O 1º personagem, o tio é interpretado por: Tadeu Menezes,proprietário de várias empresas milionárias situadas na cidade. Ostenta luxuria e muito poder. Têm em suas mãos documentos que comprometem pessoas influentes da cidade. Entre eles, empresários e políticos. Sua atenção não esta focada apenas nas empresas, ele quer o poder e o controle da cidade. Para alcançar seu objetivo ele contrata o sobrinho (Interpretado por: Heric Alvarez). Um assassino cruel, considerado como o pior da cidade. A partir daí inicia-se uma rede de intrigas.

O  2º personagem do longa é o sobrinho interpretado por Heric Alvarez. Trata-se de um homem misterioso. A todo o momento sua vida estar por um fio, parece brincar com a morte. Envolvido nas piores tramas, desde a margem da sociedade como: garotas de programas, drogados, assaltantes e policiais corruptos, até a cúpula do poder. Com seu estilo frio e calculista é requisitado para as piores situações, nem que para isso, seja necessário começar uma guerra urbana.

Já o 3º personagem é Vítor interpretado por: Luis Bezerra. Ele é um pai de família e comerciante dedicado, porem extremamente ambicioso. Corre atrás de grana fácil, estando sempre envolvido em situações duvidosas, verdadeiro “Malandro esperto”. Em uma transação comercial aparentemente normal, ele vê a chance de mudar sua vida. O único problema e o qual ele não tinha noção, era que estava se envolvendo numa transação perigosa, colocando em risco, a vida de sua família.
Sinopse do filme: Numa sociedade onde a principal preocupação é o dinheiro, a boa maneira já não é bem vinda. A corrupção é o que predomina e fala mais alto. Criando assim, um circulo vicioso de intrigas e interesses, entre o mais baixo ladrão até os principais lideres da cidade. Cada personagem tem um interesse, necessidade…  e a todo o momento suas vidas esta por um fio.

Segundo o diretor e fotógrafo Ely Nunes, o filme promete mexer com as emoções do público, pois a cada momento revela situações inesperadas, que se identifica com a história de milhões de brasileiros. “CHARUTO CUBANO”, um filme marcante, a boa maneira dos grandes filmes de ação. 

O diretor acredita que esse é um momento histórico para TABOÃO DA SERRA. "Está sendo um grande desafio para nossa equipe (WORLD PRODUÇÕES), pois estamos trabalhando com poucos recursos.  Confesso que estou empolgado e bastante comprometido com o projeto. Principalmente por não termos todos os recursos necessários que estão orçados em mais de R$ 200,000.00. O projeto esta em andamento, e só esta sendo possível pelo trabalho de voluntários, entre atores, equipe técnica e parcerias com empresas da região", afirma Ely Nunes.

Se você se identificou com o projeto e tem interesse em participar e ou patrocinar o filme, acesse o site: www.elynunes.com.br/charutocubano ou entre em contato pelo e-mail: publicidade@elynunes.com.br  ou pelo Tel: (11) 96265-7330.


Por: Ely Nunes


Comentários