Prefeito Chuvisco reinaugura piscina municipal em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/01/2013

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, reinaugurou a piscina do Estádio Municipal, num evento muito festivo que aconteceu no último dia 18 de janeiro. A reinauguração contou com a presença de esportistas, grupo da Terceira Idade e autoridades como o prefeito Chuvisco, vice-prefeita Regina Corsini, presidente da Câmara Cícero Costa, vereadores e secretário de Esportes e Lazer José Carlos de Oliveira.

No local, a equipe do Esporte vai ministrar aulas de natação e trabalhar os núcleos esportivos com a comunidade. Haverá também aulas de hidroginástica, atividades com portadores de necessidade especial e trabalho com as crianças. Todas as ações serão acompanhadas e orientadas por professores de Educação Física credenciados.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, José Carlos, a reinauguração da piscina representa apenas o início das muitas tarefas que serão realizadas pela pasta. “Aproveitem ao máximo a orientação dos professores. Vamos fazer muito mais pelo esporte de Itapecerica”, concluiu.

O prefeito Chuvisco agradeceu a presença do público e ressaltou a importância da prática do esporte. “É com satisfação que entrego este espaço esportivo que vai atender crianças, jovens e pessoal da Terceira Idade. A prefeitura está trabalhando para o bem-estar e qualidade de vida da população”, finalizou o prefeito.


Comentários