Prefeitura de Embu das Artes abre concurso público para Agente Municipal

Por Outro autor | 21/01/2013

A Prefeitura de Embu das Artes, através do Instituto Zambini, publicou edital N° 001/2013 de concurso público destinado ao preenchimento de 40 vagas mais cadastro de reserva para cargo de agente municipal (nível fundamental), com salário de R$ 726,53 por carga horária de 40h semanais.

As inscrições, no valor de R$ 22,00, serão realizadas pela internet no período das 10 horas de 28 de Janeiro às 20 horas de 01 de Fevereiro de 2013, no endereço eletrônico www.zambini.org.br.

Para os cargos de Agente Municipal e Serviços Urbanos e Limpeza Pública será aplicada prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

A convocação dos candidatos para as provas objetivas, indicando horário e local de provas poderá ser verificada nos sites www.zambini.org.br e www.embudasartes.sp.gov.br, afixadas no quadro de avisos da Sede da Prefeitura e seu aviso será publicado no Diário Oficial do Estado - DOE.

O concurso terá prazo de validade de 2 anos, prorrogável por até igual período, a critério da Prefeitura de Embu das Artes, a contar da data da homologação do certame.

Texto extraído do site concursosnobrasil

Comentários