Segunda votação do orçamento de Taboão é adiada para sexta-feira

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 27/12/2012

Pela segunda vez consecutiva a votação do orçamento municipal de Taboão da Serra foi adiada. Os vereadores suspenderam a sessão até às 10h dessa sexta-feira, dia 28, quando deverá ocorrer a segunda votação da peça orçamentária para 2013. A Câmara Municipal só entrará em recesso após a votação.

O orçamento municipal já foi aprovado em primeira votação no último dia 18, mas a Lei Orgânica do Município determina que a proposta seja aprovada em duas votações. A previsão de arrecadação para 2013 é de cerca de R$ 650 milhões.

Segundo o vereador Olívio Nóbrega, o projeto deverá ser aprovado nesta sexta-feira. “O orçamento é muito complexo, os vereadores podem apresentar emendas e estamos discutindo alguns detalhes, mas tenho certeza que não teremos dificuldades para aprovar em breve esse importante projeto para a cidade”.

Participaram da sessão os vereadores José Macário, Valdevan Noventa, Alberto Queiroz, Tales Franco, Olívio Nóbrega, Leda Pagliarin, Fausta Leite, Paulo Félix e Alexandre Depieri.

Comentários