/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Família se mobiliza para esclarecer assassinato de parente em Embu-Guaçu

Por Karen Santiago | 27/11/2012

caminho

DivulgaçãoCaminho por onde o corpo de Rodrigo foi arrastado

A dor da perda de um ente querido e o clamor para que a justiça seja feita, mobiliza uma família da cidade de Embu-Guaçu, há pouco mais de um mês. Eles querem esclarecer o crime brutal e com requintes de vingança que fez vítima Rodrigo Alves Leite, de 36 anos. Leite apareceu morto após discutir com sua ex-mulher, em uma possível simulação de enforcamento, em uma mata da rua D 120, no bairro Recanto das Vertentes, dia sete de outubro desde ano.

A família conta que no local do crime Leite estava sentado no chão, com uma corda no pescoço, sem marcas aparentes de enforcamento. A vítima estava com diversos machucados no rosto, principalmente na boca e, ainda um tiro no ouvido. De acordo com a hipótese dos parentes ele foi morto antes mesmo de ser levado para a mata.

“No interior do veículo Fiat Strada da vítima, totalmente carborizado e localizado próximo ao local do crime com a porta aberta, e caminho que levava até onde Leite estava, marcas de sangue foram constatadas. Ainda duas munições e uma arma calibre 22”, contaram em relato à reportagem do Jornal na Net.

Ainda segundo a família de Leite, o local do crime foi alterado, logo após a remoção do veículo e do corpo da vítima ser retirado do local. “O galho da árvore estava intacto e depois apareceu quebrado, uma bituca de cigarro também desapareceu do local e o sangue, na mata era menos do que anteriormente”, afirmaram.

Eles acusaram que foi a família da ex-mulher de Leite que modificou a cena do crime. “A família dela disse, de forma absurda que o galho quebrou com o peso dele e também que crianças podem ter ido brincar e quebrado o galho com uma corda”, dispararam.

Os parentes de Leite contaram que, desde o dia do crime, não vivem mais em paz. Dizem que estão sendo ameaçados por terceiros e também por telefone. De acordo com eles, Rodrigo era um homem de bem, trabalhador, encantador e por diversas vezes foi um salvador da pátria de muitas pessoas.

“Se você foi ajudado por esse anjo de bondade, não deixe de denunciar, 181 ou ir até a Delegacia da cidade”. O crime foi registrado na Delegacia de Embu-Guaçu.

41º

VANDA BARBOSA

QUERO GRADECER AO JORNAL NA NET EXCELENTE EM NOTICIAR. POR DIVULGAR O HOMICIDIO DE RODRIGO 36 ANOS OCORRIDO EM 06/10/2012, AIND ASEUS ALGOZES NÃO FORAM REVELADOS MAS SERÃO. OBRIGAOD DRA PATRICIA VEGA, DR LUCIANO BARBOSA, SANDRA DOMINGUES E MINHA FAMILIA QUE ME ESTNDEU AS MÃOS, JUSTIÇA É O QUE SE BUSCA. HOJE SEI QUEM É AMIGO E MERECE NOSSO RESPEITO. A MAIORIA SÃO OPORTUNISTAS E COVARDES. AMIZADE FIEL SÓ QUANDO ESTÃO SUGANDO SUA VIDA. PEÇO EMBU-GUAÇU QUE OREM PARA QUE A JSUTIÇA SEJA FEITA Á ESSE HOMEM QUE VIVEU SEERINDO E AJUDANDO TODOS E SUA MEMÓRIA SERÁ ELMBRADA COM HONRAS. ELE CONSEGUIA TER PENAE AJUDAR ATÉ O CAPETA. E POR TER TIRADO MUITOS DA SARGETA, PAGARAM TIRANDO SUA VIDA VALIOSA. DEUS EM DISSE QUE VOU DAR UM GRANDE TESTEMUNHO QUE ELE FARÁ SIM JUSTIÇA Á SEU FILHO RODRIGO O HOMEM COM O CORAÇÃO DE MENINO. LOUVAOD SEJA SENHOR, QUE VENHA A SUA JUSTIÇA .

40º

vanda barbosa

A ANDREIA TENTOU EXTORQUIR COM O COMPARSA DO MARIDO O RODRIGO, FOI AO INSS DIZENDO QUE ERA A VIUVA E QUE TINHA 2 FILHOS INDEFESOS. E ESTAVA RECEBENDO UMA BOLADA, ATÉ COMPROU UM CARRO. ELA É PIOR DO QUE OS ASSASSINOS. ELA FOI DENUNCIADA E TERÁ QUE DEVOLVER O QUE ROUBOU,ELA NÃO TEM E NUNCA TERÁ DIREITO Á NADA DO RODRIGO, FAÇA O FAVOR SUA PEÇONHENTA DE NÃO USAR SEU SOBRENOME E DEVOLVER O NOME QUE VC ROUBOU NO CARTORIO P SEU FILHO. VÁ ATRÁS DO PAI DELE, É O MÍNIMO DE RESPEITO QUE VC PODE DAR AO SEU FILHO. VC SÓ CAUSOU A DESGRAÇA. NOS DEIXE EM PAZ E VÁ VIVER SUA VIDINHA MEDÍOCRE DE PISTOLEIRA.

39º

LEANDRO BOA VISTA

MAIS UMA TRISTEZA PARA A FAMILIA LEITE, ACEITAR QUE RODRIGO CASASSE COM ANDREIA APENAS POR ELA ESTAR GRÁVIDA, LOGO SEPAROU-SE DELA, UMA PESSOA COM O PASSADO NEGRO E A PREGUIÇA NÃO PODERIAM DAR CERTO, MAS ELA SEMPRE O PERSEGUIU, E PARA DESTRUIR SUA FELICIDADE NA ÉPOCA EM QUE ESTAVA CASADO COM UMA BOA MOÇA, INVENTOU QUE O FILHO HOJE COM 7 ANOS ERA DELE, O QUE FOI COMPROVADO MAIS UMA MENTIRA DESSA MULHER. NÃO ERA SEU,ELA NUNCA ACEITOU SER DESPREZADA POR ELE, ENTÃO COM MENTIRAS, CHANTAGENS, USANDO ATÉ A FILHA ELA CONTRIBUIU PARA QUE ELE NÃO PROSPERASSE, E AGORA DEVE ESTAR FELIZ VENDO ELE MORTO, VIVE COM OUTRO, FILHO DESCONHECIDO, MAS SEMPRE CONTRIBUIU PARA A DISCÓRDIA REINAR NA VIDA DELE. PARABÉNS ANDREIA VC AGORA QUER MAIS O QUE DO RODRIGO?

38º

ROGERIO

QUE ABSURDO, QUEM CONHECE ESSA ANDREIA SABE DO PASSADO POBRE DELA, QUE USA OS FILHOS PARA SER SUSTENTADA, SE ELA É AMIGADA E FELIZ, PORQUE SEMPRE FICAVA SE OFERECENDO PARA O RODRIGO, E REGISTROU UM FILHO SEU COM O NOME DELE, SABENDO DA MENTIRA ELA CAUSOU MUITA INTRIGAS NA VIDA DA FAMÍLIA DE RODRIGO. NÃO SEI COMO UM SER PODE SE TORNAR TÃO SEM VALOR. LEMBRO QUE A IRMÃ DE RODRIGO SEMPRE A AJUDOU POR CAUSA DA SOBRINHA, E SEMPRE MAL AGRADECIDA QUERIA OBRIGAR TODOS A SUSTENTAR UM FILHO DESCONHECIDO, IMAGINE O TRANSTORNO PARA ESSE MENINO QUANDO CONHECER QUEM É A SUA MÃE FOI INVENTADO UMA FAMÍLIA PATERNA PARA ELE, QUE DEUS TENHA PIEDADE DESSE INOCENTE. A VERDADE SEMPRE APARECE.

37º

ERICA DO EMBU GUAÇU

NÃO VAMOS PENSAR QUE RODRIGO SÓ CONHECEU COBRAS PARA NAMORAR, TIRANDO A ANDREIA CECCARELLI E A LETICIA GOULART, DUAS PRAGAS ENVIADAS PELO DIABO, ELE CONHECEU MULHERES DE VALOR, ELE VIVEU MOMENTOS FELIZES, LEMBRO QUE ANTES DE SER ASSASSINADO, ELE FAZIA PLANOS PARA VIVER AO LADO DA CIBELE, ESSA MOÇA SEMPRE O AJUDOU E ESTEVE PRESENTE NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, É O QUE A GENTE FAZ QUANDO AMA, ERGUE O AMADO E NÃO O DESTRÓI. SENTIMENTOS Á FAMÍLIA LEITE E QUE A JUSTIÇA SEJA JEITA PARA TANTAS MALDADES QUE FAZEM AINDA COM MEU AMIGO RODRIGO.

36º

william

É TRISTE VER QUE NEM DEPOIS DE TIRAREM A VIDA DE RODRIGO, PAREM DE USAR O SEU NOME, A ANDREIA CECCARELLI E O MARIDO NÃO TRABALHAM E VIVEM NAS COSTAS DA FILHA DO RODRIGO, E ELA USA O NOME DE CASADA COMO PODE SER TÃO PODRE ESSA MULHER, SEM CONTAR QUE VI NO FACEBOOK QUE FOI PROVADO QUE AQUELE MENINO DELA DE 7 ANOS NÃO É FILHO DELE, E ELA USOU O PEQUENO PARA DESTRUIR NA ÉPOCA O CASAMENTO FELIZ QUE ELE TINHA COM A IRMÃ DO CAPI E FEZ VÁRIAS INTRIGAS ALEGANDO E OBRIGANDO A ACEITAÇÃO DO FILHO, MAS RODRIGO ESTÁ FELIZ POR SABER QUE ESTAVA CERTO E QUE NÃO DEVE NADA, ELA QUE É UMA OPORTUNISTA E PREGUIÇOSA E QUER VIVER O RESTO DA VIDA NAS COSTAS DA FILHA. CONCORDO COM A FAMÍLIA EM PROCESSÁ-LA.

35º

cristina

rodrigo sempre disse que o menino não era seu, o problema é que ela não deve saber quem é o pai e jogou nas costas dele, eu lembro que ela foi até o serviço dele quando o moleque tinha semanas, ela mandou ela procurar o pai do filho dela, mas como o divórcio estava p sair ela registrou contra a sua vontade, eu conheço ela não tem coragem p trabalhar e quer viver explorando um homem vítima de assassinato, e o marido dela é cumplice de tudo isso

34º

leninha

Já não basta Rodrigo ter sido assassinado, essa tal de andreia querer usar nome de casada e criar um desconhecido nas costas do meu amigo,ele não ficou nem um ano casado com essa preguiçosa, ela sempre viveu da pensão da filha, mas tirar proveito de uma vítima para sobreviver é demais,que mulher sem moral obrigando meu amigo a criar um estranho e a sustentar uma desocupada,ela é uma mentirosa,mas sempre usou os filhos para se dar bem na vida . A família deve processar uma mulher safada dessas, com certeza ela não sabe quem é o pai do filho dela, meu amigo jamais aceitaria bancar esses dois , jamais, processo nela.

33º

VANDA BARBOSA

Agradeço aos recados de carinho á Rodrigo.Quero aqui esclarecer que meu irmão tem somente dois filhos, foi comprovado essa semana atráves do teste de paternidade que C.H.C.A de 7 anos filho de Andreia não é filho de Rodrigo. Para nós é um alívio,pois, ele desejava muito fazer o exame e provar que o menino não era seu.Ele agora está tranquilo, pois, ele estava certo quando disse que seu coração não o enganaria. Por você meu irmão, uma batalha foi vencida, agora vamos para a parte jurídica. Mas Deus irá ajudar, porque vc sempre foi puro e merece justiça. valeu pessoal

32º

Neide

muitas pessoas estão confundindo a ex mulher do Rodrigo com as mães dos filhos da vítima , elas mulheres de bem assim como outras que ela namorou, a única maldição na vida dele foi a leticia que trablha na funerária ao lado do velório em embu guaçu, essa sim a família e os amigos da vítima sempre o alertaram que ela não prestava p ele, mas como ela mesma disse quando voltou de vitoria, que ela iria acabar com a vida dele, ele iria rastejar ao seus pés, isso eu ouvi dos amigos na casa da familia, disse que fez magia negra p conseguir tudo o que queria, e vocês viram o que aconteceu como pobre rapaz.

31º

neide amiga da vítima

sobre o comentário 28, eu não vi a leticia goulart e nem a mãe dela que está mendingando ferramentas falar em devolver para os filhos da vítima a parte em valores do que ele gastou na residencia na chacara nunes. seria justo afinal ela estava com um amante e insistindo p ele sustentá-la.afinal quem não sabe que foi o rodrigo que construiu casas, mobiliou, e reformou todo o terreno da familia que ele achava que era seus amigos. Em espírito ele vê a falta que ele fez, no dia que encontraram o corpo estavam em festa no domingo, não é a toa que ningúem ia com a cara dessa mulher malígna. luto eterno por vc amigão. Deus não deixará esse crime impune.

30º

Jaque

amigos do jornal e cidade de embu guaçu,é uma blasfêmia a mãe da leticia dizer que era uma verdadeira mãe, a verdade será revelada e todos saberão quem são essa família que diz amar o Rodrigo, ele tirou sim todos da sargeta essa véia morava num barraco com todos dentro vão lá e vejam o que o amigão do rodrigo fez por eles, quem foi assassinado com crueldade foi o rodrigo, ela já esqueceu disso, eu garanto que ela e a turminha dela jamais vão esquecer o dia 06/10/2012. cara de pau. respeitem a mãe do rodrigo vamos ver quem vai processar quem. hipócrita

29º

Jaque

amigos do jornal e cidade de embu guaçu,é uma blasfêmia a mãe da leticia dizer que era uma verdadeira mãe, a verdade será revelada e todos saberão quem são essa família que diz amar o Rodrigo, ele tirou sim todos da sargeta essa véia morava num barraco com todos dentro vão lá e vejam o que o amigão do rodrigo fez por eles, quem foi assassinado com crueldade foi o rodrigo, ela já esqueceu disso, eu garanto que ela e a turminha dela jamais vão esquecer o dia 06/10/2012. cara de pau. respeitem a mãe do rodrigo vamos ver quem vai processar quem. hipócrita

28º

LETICIA GULARTE BARBOSA DA SILVA

Safada,aqui quem esta falando é a mãe da Leticia,não preciso de migalhas,nem do Rodrigo e nem de ninguém,pois o contrario que estão dizendo na internet,quem deu abrigo pra ele foi eu desse de que foi colocado pra fora de casa,por isso me considerava como a verdadeira mãe dele,como ele disse na cara da propria mãe dele,não estou indo atraz de ferramentas dele não,estou indo sim atras da bitorneira,por que quem esta pagando os cheques somos nós,ao inves de você ficar falando o que não sabe e nem pode provar contra minha familia deveria fechar a boca,porque tudo que esta na internet esta nas mãos do delegado,e você vai ter que provar tudo oque esta dizendo,se for mulher venha até minha casa pra conversa como pessoas sivilizadas,que você será bem vinda como sempre foi,pra agora ficar colocando essas acusações na internet.

27º

DONA MARIA

PENSEI QUE JÁ TINHAM FEITO TODO TIPO DE CANALHICE COM MEU QUERIDO RODRIGO, TO SABENDO QUE A MÃE DA EX MULHER DELE, CAUSADORA DA TRAGÉDIA, ESTA INDO ATRÁS ATÉ DAS FERRAMENTAS COMPRADAS POR ELE PARA TRABALHAR EM OBRAS. ACREDITEM O DEMÔNIO NÃO ESTÁ NO INFERNO ELE MORA EM EMBU GUAÇU NUMA RESIDENCIA DA CHACARA NUNES. FALTA DE RESPEITO TIRARAM-LHE ATÉ O AR P RESPIRAR AGORA FICAM ATRÁS DE MIGALHAS. ISSO É QUE É SER SUJO.

26º

Renato

aqui no bairro estamos sabendo que o crime estava planejado, pois, a ex mulher já o estava traindo com o apoio da família, só que ele precisava terminar as construções na residência antes de ser executado. que consideração o tratavam como membro da casa e encobriam a traição, mas Rodrigo era a fonte de renda do povo amoroso. UM amor desse quero distância. mas Deus é contigo amigo e ele conhece cada rostinho lindo que cometeram as torturas contra sua vida naquela noite de sábado.

25º

Jose

''a dor de t~e-lo perdido não deve fazer-nos esquecer a alegria de tê-lo tido conosco e a esperança de reencontrá-lo.'' para meu amigo e guerreiro Rodrigo. te amamamos

24º

RAQUEL

quero ver a cristiane cobrar por justiça, tô sabendo que o laudo deu sim assassinato,e vc pelo jeito também não sabe da missa um terço,ficará espantada quando ver o rosto de conhecidos seus na página de procura-se. vamos ver o quanto a familia de leticia o amava, quando as máscaras começarem a cair. Mas estimo por vc pertencer á uma família dessas. Deus te console de coração.E digão estamos contigo.

23º

OLGA

A tortura é um dos atentados mais abomináveis à dignidade humana. A Declaração Universal dos Direitos Humanos afirma, em seu Artigo 5º: "Ninguém será submetido à tortura, nem a tratamento cruel, desumano ou degradante". SÓ P LEMBRAR QUE FOI ISSO QUE FOI FEITO CONTRA RODRIGO DIA 06/10/2012, ISSO É PORQUE ELE FOI UM SALVADOR E NO MOMENTO DE RAIVA ACABARAM COM SUA VIDA ALEGRE. UM RAPAZ CHEIO DE SONHOS.

22º

simone

concordo wiliam, estão acostumado a deixar a sujeira debaixo do tapete, quem está debaixo da terra no congonhal é o rodrigo, ele é a vítima e a verdade prevalece, só teve a infelicidade de ter envolvimento com as mulheres erradas. Mas amigo cedo ou tarde, mesmo que fujam p outro estado,a justiça virá.Amigo saudades

21º

Cristiane

Sim eu sou sim da família da Leticia, e sei o que vi, ouvi e vivi naquela casa. Sei que o que estão escrevendo nessa página é um monte de babozeira e falta de respeito. Se recebermos o resultado da perícia e der assassinato é obvio que iremos querer justiça sim mas esse é um trabalho da polícia e não de gente que não tem o que fazer e fica acusando sem provas. Mas lí uma frase que é justa aqui nesta página, a justiça de Deus tarda mas ela não falta, e se houve realmente assassinato a justiça divina irá acontecer sim porque eu também irei clamar por ela. Inclusive sobre as falsas testemunhas que estão aqui. Continuo a dizer que ele sempre disse que a família dele eramos nós, e estamos doloridos e respeitando a dor alheia chega de criar desentendimento. Nosso amigo tem o direito de descansar em paz.

20º

WILLIAM SANTOS

no mínimo essa tal de cristiane é parente da leticia, quer que ele descanse em paz sem justiça meu amor. Se vc visse um filho seu assassinado da forma que rodrigo foi, vc não buscaria justiça? è facil quando não se é vítima. Do céu ele está vendo quem é a família goulart que estendeu tapete vermelho para ele no início. Agora querem que a sujeira fique debaixo do tapete. Denuncie ligue 181. Pare de falar besteira meu bem.

19º

STEPHANIE SILVA

É SÓ INVESTIGAR A FAMÍLIA DA EX MULHER QUE O CRIME SERÁ ESCLARECIDO, A MÃE DELA VIVIA INSISTINDO P ELA TER UM FILHO DO RODRIGO, JÁ PENSANDO EM RECEBER PENSÃO. ELA SABIA QUE ELE SEMPRE FOI O POTE DE OURO. AGORA QUE FOI ASSASSINADO QUEREM LIVRAR-SE DA CULPA. DA JUSTIÇA DE DEUS NINGÚEM ESCAPA.

18º

Aparecida

no começo Rodrigo foi tratado como rei quando começou o namora com leticia, depois que as casas estavam prontas e imobiliadas, piscina e area de lazer pronta, pergunta p os amigos dele como ele foi tratado antes de morrer, no dia do crime a ela estava com o atual namorado, depois zomba no facebook ''se saudade matasse já estaria morta'', s enão fosse o rodrigo estavam todas morando num barraco e sem emprego nem vida social. Ele tá vendo agora que a familia dele sim sempre o amava e o resto sempre foi um bando de interesseiro. porque não querem esclarecer o crime, é porque devem e sabem disse. A verdade sempre aparece no final.

17º

cristiane

Se vê que essas acusações estão sendo feitas por pessoas que não conhecem o relacionamento que o Rodrigo tinha com a família. Quando ele era vivo em muitos momentos disse que preferia estar ali que em sua própria família que ali estava mais feliz, enfim... Só acho que tudo o que houve é de doer até hoje, e dói... Mas dai a sair acusando sem provas não sei se deveriam. Tudo bem que houve discórdia entre ele e sua ex esposa mas o que a família dela tem a ver com isso? Nunca se envolveram a não ser pra ajudar. Não é justo que agora as pessoas que ele tanto gostava de ter por perto sejam humilhados e acusados agora. Essa história tem faces que não estão aqui. Deixem que nosso amigo descanse em paz.

16º

fatima

quero ver as provas que vcs tem sobre a familia,pois sem provas concertas vcs não podem acusar ninguem.

15º

RAFAEL

PODE INVESTIGAR QUE A EX MULHER E A FAMÍLIA DEVE DEVE E MUITO NESSA HISTÓRIA DO ASSASSINATO DE RODRIGO, UM IRMÃO DELA ME DISSE QUE ELA TINHA INTERESSE EM DAR UM FIM NELE P FICAR COM A CASA, IMAGINE RODRIGO JAMAIS BRIGARIA PARA FICAR COM CASA ELE CONSTRUIU TANTAS E NUNCA COBROU POR ISSO, PASSEI LÁ DOMINGO TAVA UMA FESTANÇA, TODOS CURTINDO O QUE FOI CONSTRUIDO POR ELE, EU AGORA QUERO DISTÂNCIA DESSE BANDO DE ANACONDA

14º

MAURICIO

A PERDA DE RODRIGO FOI LAMENTÁVEL,PELO HOMEM DE VALOR QUE SEMPRE FOI, TRABALHADOR, RESPONSÁVEL, EXIGENTE, TANTAS QUALIDADES,SE TIVESSE OUVIDO A FAMÍLIA E AMIGOS TERIA SE AFASTADO DAQUELA MULHER E SUA FAMÍLIA, QUE O EXPLORARAM AO MÁXIMO, E HOJE FALTAM COM O RESPEITO COM A SUA MEMÓRIA, SE NÃO FOSSE O RODRIGO ESTAVAM TODOS MORANDO APERTADO EM UM COMODO MAL ACABADO, SEM EMPREGO E SEM VIDA SOCIAL. MEU AMIGO VC FEZ MILAGRE MINHA NOSSA.

13º

Leonardo

ao roubar a vida de um inocente, os fantasmas cercam os assassinos, exceto para os que executaram o Rodrigo, que estão tranquilinhos, torturar, roubar, e tirar uma vida foi moleza, acreditem o demônio vive perto de você, e não no inferno. Próximo de voçe está sobrando pessoas perversas. Seja bom , mas que nem todos são bons, Rodrigo foi um anjo e não pouparam a sua vida.

12º

Karen Souza

eu tô pra ver pessoas ruins,Rodrigo era o único que não via, que estava sendo ''usado'' para construir casas, piscina, área de lazer para a familia da ex, a falta de respeito é grande, logo no dia 7/10 estavam comemorando, e vivem fazendo festas. acreditem o diabo está entre nós.

11º

Paulino

a ex mulher do rodrigo, vive dizendo que homem igual á ele , não vai encontrar mais, realmente ningúem que tenha juízo irá se envolver com uma família perversa. o cara ajudou tirou todos da miséria e agradecem difamando a imagem dele, quem não sabe agradecer por ter sido tirado da lama, não é digno de ser chamano de 'humano'. no dia que encontraram o corpo a mãezinha dela estava soltando piada sobre a maneira que ele foi encontrado assassinado. bando de serpentes

10º

CARLOS

quem vai me chamar de sapo, vc tinha um jeito de brincar com cada pessoa, você faz falta careca

João Augusto

sr delegado dr Mario e equipe deem uma atenção ao caso do rodrigo, pois, foi um crime covarde, cruel e desumano contra um ser repleto de luz e vida. a cidade de embu guaçu tá mais uma vez manchada com um sangue inocente. chega de impunidade. o povo quer justiça e prisão aos assassinos.

AMIGOS DO FLÓRIDA

Que a paz dos anjos possa abençoar a família de Rodrigo em todos os dias do próximo ano! APESAR DA PERDA DE UM ENTE QUERIDO ASSASSINADO, NÃO DESANIMEM PORQUE DA JUSTIÇA DE DEUS OS CULPADOS NÃO IRÃO ESCAPAR!!! ESTE ANO TERMINA TRISTE POR FALTAR O SEU BRILHO COMO SER HUMANO RODRIGO

jose amigo da vítima

luto por Rodrigo no sábado á noite, escutei o irmão da ex mulher da vítima ,o Leonardo dizer para irem atrás do rodrigo, por causa da discussão com a irmã, achei um absurdo, ele querer ir ''dar fim no cara'' sem saber o que estava acontecendo, hoje quem está debaixo da terra é o rodrigo, e a irmã dele está viva e tem casa e lazer graças ao falecido. Nem todos nesse mundo sabe ser grato quando encontra um anjo. é um horror

PAULO ROBERTO

RODRIGO DEVEMOS MUITO Á VOCÊ, SUA PRESENÇA NA TERRA FOI ÚNICA, PENA QUE SE ENVOLVEU COM PESSOAS INTERESSEIRAS E SEM VALOR QUE ARRANCARAM ATÉ O BRILHO DO SEU OLHAR. ATÉ NO SÁBADO DIA DO CRIME VC ESTAVA TRABALHANDO, IRIA TRABALHAR NO DOMINGO, ATÉ QUE ALGUNS BANDIDOS COM SEDE DE SANGUE TIRARAM-LHE A VIDA.A FAMÍLIA DA EX MULHER ATÉ FEZ CHURRASCO NO DIA QUE SEU CORPO FOI ENCONTRADO E DIZIAM SE QUEREM FALAR COM O RODRIGO, ELE ESTÁ PENDURADO ALI TEVE O QUE MERECEU. QUEM CONHECEU O RODRIGO SABE O QUANTO ELE TINHA E TEM VALOR.

Anna

até agora não consigo acreditar que possa existir ''monstros'' disfarçados de seres humanos para fazer mal á um rapaz tão cativante, prestativo, honesto, não discriminava ningúem,é um absurdo um homem como Rodrigo ter sido assassinado de forma tão cruel e covarde, vi o corpo e lamento demais esse anjo ter partido de forma tão triste. Meus pesames para a família.

aline da silva

todos na cidade sabem que os envolvidos são da familia da ex mulher, e que eles já acusaram até a familia cravo roxo, o que não é verdade, e querem a todo custo esquecer o crime, pois, sabe que devem e muito na participação desse crime covarde e sem perdão com um homem tão puro e honesto.

elianay

Eu conhecia o Rodrigo e nunca que ele iria se matar pois ele amava a vida e principalmente sua familia, se a poliçia de embu guaçu não fosse tão corrupta que sabe eles solucionavam o caso do nosso querido RODRIGO né ? se fosse um da familia deles garanto que não iria ficar assim mais deus é maior !!!

VANDA BARBOSA

modificaram sim a cena do crime, depois que a perícia foi embora, o galho da árbore estava intacto, e não havia marca de corda no pescoço, aliás a corda estava no queixo e a vítima sentada, porque insistem em dizer que foi quebrado com o peso dele,todos a solução para o crime, exceto a família da ex mulher, o que é estranho, pois, graças á vítima , é que hoje todos tem casa para morar, lazer, emprego, até dívidas da família da ex foi paga por Rodrigo, então porque querem que o crime fique impune, não estou acusando ningúem, mas é nojento querer crer que ele se matou, parem de mentiras, ele foi covardemente assassinato, respeitem ao menos a memória de um homem digno de agradecimento.

vanda barbosa

obrigado á euipe por divulgar esse crime covarde que aconteceu com Rodrigo. só uma obs. não podemos acusar que foi a família da ex que quis ocultar provas na cena do crime, mas são os únicos na cidade que afirmam que o galho quebrou com o peso dele ou que crianças brincando quebraram o galho, parem de fantasiar. aonde está a gratidão por tudo que a vítima fez´de bom á família da ex mulher.

29/08/2014

ROMU da GCM prende em flagrante dois acusados de roubo em Taboão da Serra

28/08/2014

Polícia Rodoviária Federal apreende 750 quilos de maconha em Itapecerica

27/08/2014

GCM apreende menores acusados de pichar equipamento público em Embu

27/08/2014

Mulher foi morta após tentativa de assalto no Mombaça em Itapecerica da Serra

27/08/2014

PM prendeu dois homens por roubo no Jardim Record em Taboão da Serra

27/08/2014

PM prende motoqueiros armados na Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra

26/08/2014

GCM apreende menores com moto roubada no Santa Júlia em Itapecerica da Serra

26/08/2014

Polícia prende quadrilha de Embu Guaçu que praticava arrastão em Itapecerica

25/08/2014

Polícia MIlitar prende em flagrante dois acusados de roubo em Taboão da Serra

24/08/2014

GCM-ROMU prende em Itapecerica da Serra acusado foragido da Justiça

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) prendeu um foragido da

29/08/2014

Vereador Sangue Bom denuncia indícios de corrupção na Saúde de Itapecerica

29/08/2014

Campo do Leme em Taboão ganha novo piso sintético para atividades esportivas

29/08/2014

Prefeito Chico Brito debate crise da água com relatora da ONU

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.