Polícia prende quatro acusados de roubo em Taboão e um no Embu

Por Sandra Pereira | 29/10/2012

A polícia atendeu diversas ocorrências nas cidades de Taboão da Serra e Embu das Artes, entre as 7 horas da manhã do dia 27 e do dia 28. A primeira delas foi uma tentativa de roubo a um ônibus na região do Pirajuçara. A polícia chegou ao local após solicitação feita ao Copom. Duas equipes foram enviadas e o acusado já estava detido por populares após tentar assaltar um ônibus. Ele foi conduzido à delegacia central e de lá seguiu para a o Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra.

Polícia entrega menor infrator ao pai

A segunda tentativa de furto aconteceu no Maria Rosa, na Avenida Dr. José Maciel, também em Taboão da Serra, dois homens invadiram um imóvel comercial com a intenção de roubar. A polícia foi acionada por vizinhos, um dos acusados conseguiu fugir e o outro, um adolescente,  foi detido por populares. O jovem foi levado para o Distrito Policial onde foi lavrado boletim de ocorrência e depois foi entregue ao seu pai.

Já na Cidade Intercap a polícia foi acionada por um morador que informou ter encontrado na sua garagem 11 envelopes de cocaína. O morador entregou a droga aos policiais que a conduziram até a delegacia central onde registraram a ocorrência.

Ainda em Taboão da Serra, desta vez no Jardim da Glória, a polícia foi acionada por populares depois que dois homens assaltaram vários motoristas e transeuntes. Um deles foi detido na Avenida Caetano Barrela, na altura do número 100, o outro conseguiu escapar, mas foi detido em seguida. O acusado estava armado. Os dois já tinha passagem pela polícia e vão permanecer à disposição da Justiça.

Em Embu das Artes a polícia efetuou a prisão de um acusado de receptação após o mesmo empreender fuga. Com o acusado os policiais recuperaram um moto Honda/CBX 250 Twister, placa DYV-8813, na cor preta, 2007, com placa de Embu, licenciada em  nome de F. P. A no dia 08/08/2012.

A equipe da polícia realizava patrulhamento quando deparou-se com um adolescente que teria atitude suspeita e tentou fugir ao notar a presença dos policiais.  O jovem condutor perdeu o controle chocou-se contra um poste e tentou fugir a pé, mas acabou sendo capturado. Como era menor de idade o acusado foi liberado após ser lavrado o boletim de ocorrência sobre o caso.


Comentários