Padaria da rede Belas Artes chega a Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 25/10/2012

O empresário Adalberto Araújo reuniu nesta quarta-feira, 24, fornecedores, funcionários, amigos e lideranças políticas da região na inauguração da padaria Belas Artes em Taboão da Serra, terceira da rede na região, as demais estão localizadas na cidade vizinha de Embu das Artes. A festa teve  música ao vivo, coquetel e apresentação dos colaboradores e da equipe de sócios que vai comandar a nova padaria da rede em Taboão.

Entre os políticos presentes na inauguração estavam o vice-prefeito eleito de Taboão da Serra, Laércio Lopes, os vereadores eleitos Joice e André Egidio. Também empresário o vice-prefeito salientou a importância de gerar empregos e acreditar no desenvolvimento da cidade. 

A nova padaria Belas Artes vai funcionar das 6:00 às 23:00 horas. Ela está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, esquina Rodovia Regis Bittencourt, onde funcionava a antiga Panificadora Acácio Ferreira, fechada após uma tragédia envolvendo seus sócios.

Todos os presentes fizeram questão de destacar o empreendedorismo do jovem empresário natural da Paraíba, que vive há vários anos em Embu e vem se destacando na região por comandar padarias de sucesso.

“Para mim é uma honra receber todos vocês aqui. Não tenho palavras para agradecer e quero dizer a todos que trabalhamos muito, com muito carinho, para fazer dessa casa um sucesso”, disse o empresário.

O advogado  da rede Belas Artes, Alcionei Miranda Feliciano, salientou o empreendedorismo e o caráter visionário de Adalberto, lembrando que o empresário é alguém que vê oportunidades onde a maioria das pessoas não enxerga.



Comentários