Visitantes reclamam de filas, falta de vagas no estacionamento e demora no atendimento do posto do Shopping Taboão

Por Sandra Pereira | 12/04/2010

Quem visitou o shopping Taboão neste final de semana precisou de muita paciência para enfrentar as gigantescas filas no estacionamento. A dificuldade para achar vagas foi uma das maiores reclamações dos usuários. No sábado os motoristas promoveram um buzinaço em protesto contra a situação.

A demora na fila para abastecimento no Posto do Carrefour também deixou vários motoristas revoltados. Eles reclamaram da situação que classificaram como descaso por parte da administração alegando que o problema seria facilmente resolvido se houvesse mais funcionários trabalhando nas bombas de abastecimento.

Além disso, os clientes reclamavam da demora do atendimento nos caixas de pagamento do posto.

A professora Mariana Pereira estava indignada no sábado à tarde. Ela deixou o carro com os três filhos parado na fila de abastecimento para procurar o gerente do posto e reclamar da situação.

“Isso é uma falta de respeito com as pessoas. Já estamos há mais de uma hora parados nessa fila”,disparava, enquanto se podia ouvir o som de centenas de buzinas que também protestavam contra a demora.

A professora disse que só enfrentou a fila para abastecer para fugir da cobrança do estacionamento do local que custa R$ 4,00. Para ela, o valor do estacionamento cobrado é caro, já que não há investimentos no local que justifique esse pagamento.

Quem também estava revoltado com a demora e concordou com a professora foi o administrador Carlos Sales. “A gente paga caro pelo estacionamento e ainda perde muito tempo tentando arranjar vaga para estacionar. No shopping Butantã, por exemplo, o estacionamento é coberto, a gente tem conforto e não paga nada por isso”, comparou.

O administrador justifica que é praticamente impossível ir ao shopping e não consumir nada. Para ele, o consumo de cada cliente é suficiente para manter o funcionamento do local.

“Na verdade essa cobrança é injusta. Infelizmente as autoridades sempre fecham os olhos para essas questões onde alguém sempre acaba levando vantagem”, observou.

Durante o final de semana a reportagem do Jornal na Net não conseguiu contato com a administração do Shopping Taboão.


Comentários