Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política
Prefeito Chico Brito entrega novas praças à população
A comunidade do jardim Embuema fez festa para receber as melhorias feitas pela prefeitura nas praças da Bíblia e Elizia Cachoeira. Nem a chuva impediu a população prestigiar a inauguração, no domingo, 23. As praças ganharam novos projetos paisagísticos e iluminação. A Elizia Cachoeira recebeu ainda uma fonte luminosa com escultura do artista plástico Sarro, que tem obras na sede da O.N.U, e também na Basílica de Aparecida.
O evento contou com a presença do Prefeito Chico Brito, vários vereadores, secretários municipais e lideranças da comunidade do jardim Embuema, além da presença do primeiro Prefeiro da cidade Senhor Anízio. O ex prefeito exaltou o trabalho que Chico Brito vem fazendo para embelezar a cidade dando continuidade a administração do ex prefeito Geraldo Cruz.
Já Chico Brito salientou que essa padronização estética e o mesmo paisagismo vai acontecer em todas as praças da cidade. Ele disse que ainda esse ano vai oficializar o nome Embu das Artes, que já está com projeto tramitando na Assembléia.
O prefeito disse que já conseguiu recurso federal para modernizar e sinalizar as dez entradas da cidade.
Dona Noemia, representante da comunidade e filha da moradora que cedeu nome à praça agradeceu ao prefeito e vereadores presentes pela homenagem feita a sua Mãe dona Elizia que morreu aos noventa e oito anos.
Antes da inauguração o prefeito e os presentes participaram da missa na igreja de Nossa Senhora do Caravaggio.
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
O projeto de autoria do vereador Ronaldo Onishi que proíbe a comercialização e o uso de cerol em...
A Comissão de Finanças e Orçamento convoca audiência pública a ser realizada no dia 30 deste...
A Comissão de Redação e Justiça apresenta nesta quarta-feira (22), o relatório que acolheu as...
Uma seleta comitiva de lideranças políticas e moradores de Taboão da Serra liderada pela...
A vinda da presidente da república Dilma Roussef (PT), nesta sexta-feira, dia 18, à cidade de...
A cidade de Taboão da Serra vai receber, por volta das 13h desta sexta-feira, dia 18, a visita...
A Comissão de Redação e Justiça da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou nesta...
Com a finalidade de discutir o papel da Ouvidoria-Geral do município e divulgar o balanço das...
Para celebrar o dia do enfermeiro, 12 de maio, a Secretaria de Saúde de Taboão da Serra realizou...
O Projovem Trabalhador, programa do governo federal, mantido pela Prefeitura de Taboão da Serra...
O projeto de autoria do vereador Ronaldo Onishi que proíbe a comercialização e o uso de cerol em...