Prefeitura de Taboão abre novas inscrições para Escola de Construção Civil

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/10/2012

A Prefeitura de Taboão da Serra, em parceria com o SENAI e sua escola Ary Torres, oferece novas vagas nos cursos da Escola de Construção Civil, a única da região.

Essa unidade educacional vem formando muitos trabalhadores de nossa cidade, dando formação de qualidade e preparando profissionais com um curso de excelência para o mercado de trabalho, em uma das áreas que estão mais aquecidas em nossa economia: a Construção Civil.

Ambas as turmas comportarão 16 alunos, por isso é fundamental que os interessados procurem a escola o quanto antes para se inscreverem.

“A Escola de Construção Civil de Taboão da Serra é mais um espaço de formação de qualidade que foi implementada pela prefeitura, dessa vez, em parceria com o Senai, que dispensa apresentações e muito nos orgulha de termos como parceiro”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Aparecido Sobrinho.

A escola já formou 22 alunos, 11 no curso de Pintor de Obras, ministrado pelo professor Peter Ferreira da Silva e 11 no curso de Eletricista Instalador, com o professor Flávio Henrique Drabik Mugnani.

Os cursos oferecidos são os de pintor de obras (160 h)  - de 2ª a 6ª - das 13h30 às 17h30 e eletricista instalador (160 h)  - de 2ª a 6ª - das 13h30 às 17h30 - com início no próximo dia 25/10.

Inscrições:
Escola Municipal de Construção Civil de Taboão da Serra
Rua Porfírio Herdeiro, 414 A, Jardim das Oliveiras – Taboão da Serra
Telefone: (11) 4138 1146 (De segunda à sexta-feira, das 8h às 16H)

Por Marcelo Valladão

Comentários