Abertas inscrições para atividades esportivas no Ginásio Zé do Feijão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/09/2012

A Secretaria de Esportes e Lazer abriu as inscrições para as atividades esportivas no Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho “Zé do Feijão”, localizado no Pirajussara. No local os moradores poderão fazer desde ginástica a artes marciais. As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no próprio ginásio.

Dentre as opções de modalidades esportivas estão basquete, vôlei, futsal e handebol.  Nas artes marciais, as vagas são para as aulas de karatê, kung fu e Muay Thai. Nestas modalidades a idade mínima é de sete (7) anos. Além de ginastica para a melhor idade, também serão oferecidas aulas de ginastica artística, cuja idade mínima é de três (3) anos.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, antes de se inscrever os interessados poderão fazer uma aula experimental, e assim conhecer um pouco mais sobre o esporte que deseja praticar. Após a certeza em relação à modalidade, será agendada uma data para a entrega dos documentos e atestado médico. As atividades acontecerão de segunda a sexta-feira, entre 7h e 21h.

Ginásio Zé do Feijão

Inaugurado no ultimo domingo, 2 de setembro, o Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho “Zé do Feijão”, tem capacidade para aproximadamente mil pessoas. O ginásio conta com estacionamento, três vestiários, incluindo para equipe visitante e arbitragem, três depósitos, sala de administração, bilheteria, além de dois banheiros adaptados para pessoas com deficiência. A quadra foi feita com piso de madeira e tem dimensão oficial (42 x 22 m) o que possibilita o município receber competições internacionais.

Serviço:
Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho “Zé do Feijão”
Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, 1950 – Jd. Roberto
Inscrições: A partir de 10 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h


Por Vera Sampaio

Comentários