Prefeitura forma primeira turma na Escola de Construção Civil de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/08/2012

A Prefeitura de Taboão da Serra, em parceria com o SENAI e sua escola Ary Torres, acaba de formar os primeiros alunos da Escola de Construção Civil em atividade na cidade. Essa é mais uma iniciativa que está ajudando muitos trabalhadores de Taboão da Serra, com formação de qualidade e preparando profissionais com um curso de excelência para o mercado de trabalho, em uma das áreas que estão mais aquecidas em nossa economia: a Construção Civil.

Foram formados 22 alunos na ocasião, 11 no curso de Pintor de Obras, ministrado pelo professor Peter Ferreira da Silva e 11 no curso de Eletricista Instalador, com o professor Flávio Henrique Drabik Mugnani.

A escola funciona na Rua Porfírio Herdeiro, 414 A, Jardim das Oliveiras – Taboão da Serra, dentro da Usina e oferecerá os cursos: pintor de obras (160 h)  - de 2ª a 6ª - das 13h30 às 17h30 - com início no próximo dia 25; eletricista instalador (160 h)  -  de 2ª a 6ª - das 13h30 às 17h30 - com início também no próximo dia 25.

“A Escola de Construção Civil de Taboão da Serra é mais um espaço de formação de qualidade que foi implementada pela prefeitura, dessa vez, em parceria com o Senai, que dispensa apresentações e muito nos orgulha de termos como parceiro”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Ambas as turmas comportam 16 alunos, por isso é fundamental que os interessados procurem a Secretaria de Desenvolvimento Econômico o quanto antes para se inscreverem.

Inscrições:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 - Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788 7888 (De segunda à sexta-feira, das 8h às 16H)

Por Marcelo Valladão

Comentários