Magi Commerce – lucre com cosméticos, sexshop e petshop

Por Outro autor | 15/08/2012

A busca dos melhores afiliados para lucrar com sites e blogs fez nascer o sistema de afiliação: a Magi Commerce. Trata-se de uma espécie de ramificação da empresa Magisex Cosméticos que, apesar do nome, trabalha oferecendo um leque muito variado de produtos que vai desde produtos eróticos à produtos veterinários. Foi pela grande variedade da empresa que resolvi escolher o título desse artigo. Saiba mais aqui.

Quem é a Magi Commerce

A Magi Commerce sugiu com a necessidade de expandir os negócios da Magisex Cosméticos, que além de produtos eróticos passou a oferecer produtos de beleza e pet. A empresa inicialmente era parceira da já conhecida rede de afiliados Lomadee, porém devido ao grande crescimento resolveu se desligar para oferecer uma forma de pagamentos própria e mais justa aos afiliados.

Atualmente a Magi Commerce conta com um sistema de comissionamento vitalício conforme você verá logo abaixo. Isso significa que o cliente que comprar sob sua recomendação será seu cliente para sempre. Não existe limite de tempo nem cookies para isso, diferente das redes de afiliados.

Vantagens da Magi Commerce

A grande vantagem que encontrei na Magi Commerce é o fato de o diretor da empresa estar preocupado com os afiliados e disposto a resolver problemas que a maioria das redes não resolve. Outro grande diferencial é que todos os afiliados tem seus sites e blogs listados no site da Magisex Cosméticos. Ou seja, além de ter a oportunidade de ganhar dinheiro ainda terá o site divulgado como sendo um parceiro.








Comentários