Acidente entre fiorino e caminhão trava BR

Por Sandra Pereira | 13/08/2012

O trânsito na Régis Bittencourt ficou travado na tarde desta segunda-feira, 13, após um grave acidente envolvendo um caminhão e uma  fiorino branca de propriedade da empresa PMG Laticínios, com placa de São Paulo. O motorista da fiorino sofreu vários ferimentos e ficou preso às ferragens. As equipes de resgate trabalharam por quase uma hora para tirá-lo do interior do veículo. Ainda no local ele foi atendido por médicos do helicóptero Águia da Polícia Militar, logo depois foi levado para o Hospital das Clínicas em São Paulo. Veja mais fotos aqui.

O acidente aconteceu na alça de acesso à Régis Bittencourt. Segundo a polícia Rodoviária Federal o caminhão descia da Avenida Paulo Ayres, no sentido da BR, quando o motorista da fiorino, que subia da BR no sentido ao Parque Pinheiros perdeu o controle e bateu na lateral esquerda do veículo.  

O trânsito ficou interditado por mais de uma hora na altura do km 273 da rodovia Régis Bittencourt em ambos os sentidos. Centenas de curiosos acompanharam o trabalho de resgate das equipes. Diversas pessoas desceram dos ônibus parados e seguiram caminho a pé. 

O motorista da fiorino tinha aproximadamente 45 anos e estava em horário de trabalho. Informações iniciais apontam que ele quebrou o fêmur e o antebraço. 

Ainda em choque o motorista do caminhão disse ao Jornal na Net que dirigia há pouco mais de 40 quilômetros por hora quando a fiorino bateu no veículo após perder o controle.  “Não posso falar mais agora estou em choque”, declarou.

Comentários