Baile anima melhor idade taboanense

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/08/2012

O Baile da Melhor Idade, realizado na última sexta-feira, 27 de julho, reuniu mais de 500 pessoas no Cemur. O evento, promovido pela Prefeitura de Taboão da Serra, por meio do Fundo Social de Solidariedade e com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, trouxe música, diversão e novidade para a melhor idade da região.

O evento contou com a presença de moradores não apenas de Taboão da Serra, como também de outros municípios, como Itapecerica da Serra, Embu das Artes, São Paulo, Carapicuíba e até Embu-Guaçu.  Ao som da banda Feitiço Tropical, a melhor idade dançou e se emocionou ao ouvir sambas antigos, boleros e bossa nova.

Maria Aparecida Garcia, 77 anos, moradora do Jardim Bonfiglioli disse que não perde um baile de Taboão da Serra. “Há muitos anos venho aqui com as minhas amigas. Sempre me programo para vir aqui. Queria ter 20 anos a menos pra poder dançar, aproveitar mais e arrumar um broto” – brincou.

Durante o encontro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Dra. Rosiane Farias, reforçou o empenho da Prefeitura e do Fundo Social de Solidariedade para trazer benefícios a população, em especial aos idosos. “Nós vamos trazer para Taboão da Serra três praças voltadas para a Melhor Idade. No momento estamos apenas em busca dos terrenos, para que esses benefícios sejam implantados. As praças será um espaço não apenas para convivência como também poderão realizar atividades físicas com segurança” – declarou.

Serviço:
Baile da Melhor Idade
Dia: 31 de agosto, das 13 às 17h
Cemur – Praça Nicolla Vivilechio, s/n – Jardim Bontempo

Por Vera Sampaio

Comentários