Ídolos sertanejos levam multidão ao delírio na semana de encerramento do Rodeio

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/07/2012


 Arena lotada nas três noites e um público fanático pelas atrações musicais marcaram o segundo fim de semana da 34ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. Os cantores ídolos Gusttavo Lima (dia 13) e Luan Santana (15) levaram milhares de pessoas - na maioria adolescentes – ao delírio, enquanto que a dupla Fernando e Sorocaba (14) apresentou show criativo e competente para um público recorde.

 Em sua segunda apresentação na cidade, Gusttavo Lima arrastou uma multidão ao evento na sexta-feira, 13, e comprovou seu status de superstar. O público cantou em coro e dançou sucesso como “Gatinha Assanhada”, “60 Segundos”, “Balada Boa (Tchê Tchê Rere)” e “Refém”.

 No sábado, com ingressos esgotados, a dupla Fernando e Sorocaba mostrou um show bem diversificado. “Estamos muito felizes em estarmos pelo quarto ano consecutivo aqui nessa festa linda; a galera compareceu em peso e quanto mais gente, mais responsabilidade”, disse o cantor Fernando antes de subir ao palco. “Vamos fazer um showzaço pra essa galera”, concluiu.

 E a plateia pôde acompanhar uma superprodução, com fogos de artifício, plataforma para os artistas irem até o meio do público, muitos hits dançantes e romântico, além covers como “Sweet Child O’Mine, da banda americana Guns’n Roses, em homenagem ao Dia Mundial do Rock (13 de julho).
O último dia da Festa do Peão contou com a tradicional cerimônia de encerramento, com a presença do prefeito Jorge Costa, presidente da comissão organizadora e secretária de Assuntos Jurídicos, Melissa Hee Terra, entre outras autoridades e membros da comissão.

 Uma grande queima de fogos foi precedida pela premiação dos peões ganhadores da montaria, foram eles: Campeão Ednei Medini (de Rio Claro), 2º lugar Carlos Rodrigo Lemo (Goiás), 3º Rodrigo Pedro Rosa (Indaiatuba), 4º Júnior César (Cajamar) e 5º Nestor Gonçalves (Cotia).

 Jorge Costa, que recebeu da Confederação Nacional de Rodeio uma placa de certificado Rodeio Legal (Seu Rodeio Dentro da Lei), parabenizou a organização e os patrocinadores da Festa do Peão 2012 e agradeceu a todos que trabalharam no belo evento. “Vamos ter um grande final de festa com Luan Santana”, anunciou, se referindo à atração musical da noite.

 O ídolo adolescente não decepcionou o grande público que lotou mais uma vez a arena e apresentou uma grandiosa produção. Voou pelo palco, dançou, não economizou nos sucessos, como “Meteoro”, “Nega” e “Amar Não É Pecado”, e deixou a plateia ensandecida. Um grande encerramento, à altura do sucesso que foi toda a Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra 2012.

Comentários