Aprígio lança campanha para prefeito de Taboão

Por Sandra Pereira | 17/07/2012

 O lançamento da campanha de Aprígio (PSB) para prefeito de Taboão da Serra reuniu nesta segunda, 16, no Canecão, os partidos da Coligação Taboão crescendo com você, os candidatos a vereador e os apoiadores. Os discursos dos presentes foram uninâmes na constatação de que a campanha em Taboão não será fácil e deve se concentrar na apresentação de propostas para a continuidade dos projetos sociais e obras em andamento. Outro mote da campanha será a defesa constante de que Aprígio e Wagner Eckstein (PT), candidato a vice-prefeito são fichas limpas.

 Num discurso firme, sem poupar críticas aos adversários, Aprígio disse ter a obrigação de retribuir a Taboão da Serra as conquistas que obteve na cidade nos últimos 40 anos, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

 “Devo muito a Taboão da Serra e quero retribuir isso com a responsabilidade de homem público. Vamos sair na rua mostrando os nossos projetos, dialogando e preparando o caminho da vitória”, afirmou.

dentropagina

Canecão ficou lotado de apoiadores do PSB

 O candidato a vice-prefeito Wagner Eckstein enumerou conquistas que a cidade registrou na área da educação, assistência social e na democratização.

 O deputado estadual Geraldo Cruz (PT) participou do ato e garantiu que estar na campanha de Aprígio e Wagner. Também salientou a necessidade de todos os presentes abraçarem a campanha e irem às ruas debater com as pessoas lembrando as conquistas da administração, ouvindo as críticas e assumindo o compromisso de promover as melhorias reivindicadas pela população.

“Vou estar junto com Aprígio, o Wagner e o PT até a vitória”, declarou.

 O coordenador geral da campanha de Aprígio, Irineu Casemiro, orientou o grupo a não se furtar do debate nos ruas e não ter medo de fazer a defesa do governo atual. Ele avaliou que a rua está boa para a campanha e disse que com a chegada do material o time de candidatos vai estar ainda mais motivado.

 “O candidato do PT é o Aprígio. Estamos unidos e motivados para eleger Wagner e Aprígio. Estamos animados e confiantes”, assegurou Gerson Tavares, presidente do PT fazendo menção aos comentários de que o partido não iria entrar de cabeça na campanha majoritária.

A vice-prefeita Márcia Regina avaliou que a aceitação dos moradores nas caminhadas está deixando o grupo otimista. “As pessoas nos dizem conta comigo”, disse.

Comentários