Cultura tem mais de mil vagas abertas para cursos e oficinas em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/07/2012

A Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra tem mais de mil vagas disponíveis para as oficinas e cursos do Programa Cultura para Todos nas áreas de artes cênicas, hip-hop e técnicas circenses, que acontecerão nos pontos de cultura do município. A Escola Municipal de Bailado também está com inscrições abertas paras as audições.

As inscrições são para preenchimento de vagas e formação de novas turmas, cujas aulas iniciarão no segundo semestre deste ano. Dentre as atividades, estão os cursos de teatro, balé e hip-hop, nos mais diversos segmentos (DJ, Dança de Rua, grafite e MC’s) e técnicas circenses como malabares, trapézio, movimentos em tecido e pirofagia. Já as inscrições para as áreas musicais, serão feitas apenas para os cursos e oficinas que tenham vagas remanescentes.

Os interessados devem comparecer no Liceu Municipal de Artes até o dia 31 de julho, munidos de RG e comprovante de residência original com cópias simples, para realizar a inscrição.  Lembrando que menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou representante legal.

Novos talentos para Escola de Bailado

As crianças e jovens entre 8 e 12 anos que desejam ingressar na Escola Municipal de Bailado podem fazer a inscrição para participar da audição, que ocorrerá na próxima quinta-feira, 19 de julho, às 9h. Os interessados também precisam comparecer na Escola acompanhados dos pais ou representante legal, com cópia do RG e comprovante de residência e preencher a ficha.

Serviço:
Liceu Municipal de Artes
Endereço: Rua das Camélias, 20, Parque Assunção
Telefone: (11) 4135-1780 / (11) 4787-8018
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 20h
Escola Municipal de Bailado
Rua Levi de Souza e Silva, 33 – Jardim Bom Tempo
Telefone: (11) 4788-3883
Atendimento: segunda a quinta-feira, das 8h às 17h

Vera Sampaio

Comentários