Câmara Municipal de Itapecerica homenageia Boehringer do Brasil

Por Outro autor | 21/06/2012

Na tarde desta quarta-feira (20/06), os vereadores de Itapecerica da Serra foram recebidos com cumprimentos na sede da empresa farmacêutica Boehringer Ingelheim, para entregar a medalha de bronze Professor Abrahão de Moraes aos seus funcionários, concessão honrosa pelos 35 anos de presença da fábrica no município.  

Recebida pela diretora Nilce Tomokane das mãos do presidente da Câmara Amarildo Gonçalves e do vereador José Maria Rosa, a medalha é fruto do projeto de lei que reconhece a participação notável da empresa alemã na arrecadação de impostos e geração de empregos para a cidade, agradecendo e cumprimentando os serviços prestados a todo o país.

“Nos sentimos honrados pelo reconhecimento, afinal Itapecerica da Serra abriga uma empresa internacional que exporta para mais de quatro continentes e trabalha com todos os esforços para melhoria daqualidade das pessoas, somos uma empresa verde”, disse a diretora Nilce, empenhada em agradecer a Câmara e aos órgão municipais a colaboração por todos os anos de parceria.

A planta do local já introduziu a captação de energia solar e um reservatório de água pluvial, prática que abre espaço para o programa de estímulo e desenvolvimento econômico do município, decreto de lei implementado por José Maria visando oferecer incentivos fiscais a instituições e empresas sustentáveis. Um slide explicativo apontou os objetivos, propostas emissão da empresa no Brasil e no mundo.

O também presente deputado estadual Geraldo Cruz, seguiu observando em seu discurso a presença importantíssima das mulheres na gerência da empresa, além da própria diretora geral Nilce, Dímitra Apostolopoulou é a farmacêutica responsável e Ana Carolina Cardillo a gerente de produção. O evento solene terminou sob muitos aplausos e com o entusiasmo de grande agradecimento, sendo oferecido para todos os convidados um almoço no restaurante da fábrica.  

Comentários