Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores aprovam contas do Prefeito Jorge Costa no exercício financeiro de 2007

Karen Santiago e Sandra Pereira | Atualizado em: 17/03/2010 08:39:33
camara.jpg

Vereadores aprovaram contas de 2007

Sem leituras de matérias, requerimento e moções de aplauso e congratulações a sessão da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra desta terça-feira, 16, foi uma sessão atípica, como definiu o Presidente da Casa, Amarildo Gonçalves (Chuvisco).

A definição foi feita porque os vereadores discutiram e votaram o Projeto de Decreto Legislativo n° 152/10 que dispõe sobre a aprovação das contas municipais do Prefeito de Itapecerica da Serra Jorge José da Costa no exercício financeiro de 2007 e não falaram sobre outro tema durante a sessão.

O único vereador que subiu a tribuna foi José Maria por ser líder da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), ele contou que não sabia da pauta do dia e por este motivo tinha preparado moções, entre elas a de apoio à greve dos professores e da romaria enviada pela cidade de São Lourenço neste final de semana para Itapecerica.

José Maria lembrou que não estava participando do governo no ano de 2007 e que acredita que as contas estão dentro da normalidade. O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e a sessão durou menos de 40 minutos.

Renaldo febronio

esses vereadores são uma vergonha para nossa cidade estar na hora da mudança acorda itapecerica

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

13/05/2012

Ouvidor- geral de Taboão convoca audiência pública

Com a finalidade de discutir o papel da Ouvidoria-Geral do município e divulgar o balanço das...

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.