Projeto Cultura para Todos tem mais de 100 vagas em cursos e oficinas de artes e dança

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/06/2012

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Taboão da Serra está com mais de 100 vagas abertas para os cursos livres nas áreas de artes cênicas, dança, hip-hop e técnicas circenses. As aulas fazem parte do Projeto Cultura Para Todos, que já atende cerca de 4 mil pessoas em todo o município.

As vagas são para os cursos de teatro, balé e hip-hop, nos mais diversos segmentos (DJ, Dança de Rua, grafite e MC’s), além de técnicas circenses como malabares, trapézio, movimentos em tecido e pirofagia. Os cursos serão ministrados no Liceu Municipal de Artes e em alguns dos demais 25 pontos de cultura do município.

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer no Liceu com RG, comprovante de residência, sendo ambos originais e cópias simples. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou representante legal. As inscrições serão feitas enquanto houver vagas.

Formação de Professores

Na manhã de sábado, 2 de junho, os 65 professores do Programa Cultura para Todos compareceram ao Liceu de Artes para participar de uma formação. O encontro contou com a participação do Prefeito Municipal, Dr. Evilásio Farias e do Secretário de Cultura e Turismo, Luiz Domingues.

Durante a formação o prefeito deu as boas vindas aos novos docentes e garantiu o empenho da Prefeitura em manter o projeto Cultura para Todos. Dr. Evilásio também aproveirou o encontro para pedir a colaboração dos professores para que todos os alunos possam ser atendidos, e assim a cultura seja divulgada no município.

Serviço:

Liceu Municipal de Artes
Rua das Camélias, 20, Parque Assunção
Tel.: (11) 4135-1780 / (11) 4787-8018

Vera Sampaio

Comentários