Futsal Feminino Campeão da Copa Record 2012

Por Outro autor | 7/06/2012

A torcida atendeu ao chamando e compareceu em peso ao Complexo Esportivo Dito Bom em Iperó na noite deste sábado (2) para empurrar o futsal feminino rumo ao inédito título da Copa Record de Futsal Série Ouro, que veio após uma grande vitória por 6 a 3 diante de Araraquara.

Quem não pode ir ao ginásio ou quiser reviver novamente as emoções da disputa, poderá acompanhar o vt completo da partida no próximo sábado (9), às 13h30, na TV Record Paulista.

O jogo

Mesmo dependendo apenas de um empate para ficar com a taça, sabia que essa vantagem só valeria ao final da partida e desde o primeiro lance mostrou que queria bater novamente o adversário, ao qual já tinha superado no inicio da semana por 4 a 3.

E a pressão deu resultado aos 15 minutos, quando Marina abriu o placar e correu para a galera. Ainda no primeiro tempo, a vantagem aumentou ainda mais com Adriana marcando o segundo aos 19’30.

Veio a etapa complementar e logo no comecinho, Araraquara ensaiou uma reação com Delise descontando aos 22’04. Mas apenas dez segundos depois, marcou o terceiro, novamente com Marina.

Após o gol a torcida não se conteve, e ainda com praticamente todo o segundo tempo pela frente, começou a soltar o grito de "é campeão", que ficou ainda mais forte aos 27’ quando Tai foi às redes e fez 4 a 1. E tinha mais. Aos 32’38 foi a vez de Carla também deixar sua marca em um tiro livre sem barreira.

Como toda grande conquista tem uma pitadinha de dramaticidade, há cinco minutos do final Araraquara – passando a utilizar o goleiro-linha - descontou para 5 a 2 em uma bola que desviou na defesa e enganou a goleira.

E para complicar ainda mais a situação, também excedeu o número de faltas. Dessa forma, aos 37’30 Nueli fez mais um para a equipe visitante.

Instantes depois, mais uma falta para Araraquara, só que desta vez a goleira desviou para escanteio. Após a cobrança, o time retomou a posse de bola, que caiu nos pés de Tita. Sem titubear, a camisa 11 chutou por cobertura e assegurou o título para as donas casa ao fazer o sexto gol e encerrar a contagem.

Comentários