Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

ADIs decidem suspender greve temporariamente

Por | 4/06/2012

adis

Divulgação - Facebook ADIsAs educadoras anunciaram pelo Facebook o estado de greve a qual permanecem

As Assistentes de Desenvolvimento Infantil (ADIs) de Taboão da Serra, que auxiliam os professores nas salas de aulas das escolas municipais retornam ao trabalho nesta terça-feira, dia 05. Elas decidiram suspender temporariamente a paralisação, que já durava uma semana, relembre aqui , aqui e aqui em assembléia realizada na tarde da última segunda, dia 4.

As educadoras decidiram ainda continuar em Estado de Greve, até a abertura de negociações das reivindicações delas. Além de permanecerem colhendo assinaturas do abaixo-assinado da categoria, realizando manifestações e pressionando o prefeito, Evilásio Farias, para que ele as receba em seu gabinete e conheça as reivindicações da categoria.

As ADIs pretendem fazer nesta terça, às 19h, mais uma manifestação durante a sessão da Câmara Municipal. Dia 11, segunda-feira, após o feriado, uma assembléia será realizada na sede da Apeoesp. E no dia 16, às 16h30, data em que a reunião com o prefeito Evilásio foi anunciada pelo pré-candidato a prefeito e vereador Aprígio, elas fazem mais uma manifestação na Prefeitura Municipal.

Elas reivindicam aumento salarial da categoria para 60%, cartão alimentação, reconhecimento delas no Estatuto do Magistério, vale transporte, plano de saúde e, além disso, que os dias em greve não sejam descontados dos salários.





21/08/2018

Governador Márcio França visita Taboão em campanha para reeleição

O governador de São Paulo e candidato a reeleição Márcio França (PSB) vem a Taboão da Serra...

21/08/2018

Homem é morto durante assalto após entregar a carteira e o celular em Cotia

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.