Muita aventura, lama e adrenalina marcam 9º Moto no Mato

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 31/05/2012

A 9ª edição do Rally Moto no Mato realizado pela Secretaria de Turismo da Prefeitura Itapecerica da Serra, no último dia 20 de maio, ficou marcado pela aventura, lama e belas paisagens. A adrenalina dos motociclistas já estava em alta logo na largada, que aconteceu na Praça da Fonte, por volta das 9 horas.

No ato da inscrição cada mototrail colaborou com dois quilos de alimentos. No total participaram cerca de 130 motoqueiros das cidades de Itapecerica da Serra, Barueri, Americana, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu, Embu das Artes, Jundiaí e bairros de São Paulo.

O Moto no Mato faz parte do calendário turístico e da comemoração dos 135 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra. Atrai diversas pessoas que buscam aventuras nas trilhas da cidade, em meio à Mata Atlântica.

O percurso ultrapassou os 50 km e passou pelos bairros São Marcos, Jardim das Palmeiras, Potuverá, Aldeinha. A chegada dos motoqueiros aconteceu no Haras G.B., onde os participantes se reuniram para um almoço.

"Ouvi falar deste evento e resolvi participar para ver de perto. É realmente muito bacana Itapecerica da Serra. Um ótimo local para esse tipo de esporte de aventura. Fiz grandes amizades e combinamos outros passeios", declarou Marcos Vital, da cidade de Barueri.

Os organizadores do Moto no Mato agradecem o apoio da equipe Família Trilha (Loucos por Lama), Guarda Civil Municipal, Polícia Ambiental, Departamento de Trânsito e Transportes, Defesa Civil, Departamento de Comunicação e Jipeiros da Serra.

Comentários