Sabesp patrocina Torneio de Judô de Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 22/05/2012

A Secretaria Municipal de Educação de Itapecerica da Serra, em conjunto com a ADUC (Associação Desportiva União da Comarca), realizará no dia 27 de maio, a partir das 8h, o VI Torneio de Judô de Itapecerica da Serra, no ginásio da Escola Modelo Prefeito Álvaro Rodrigues Pereira, em Itapecerica da Serra.

O torneio tem patrocínio da Sabesp desde 2009 e será organizado pela FPJ (Federação Paulista de Judô). O campeonato será disputado nas classes infantil a sênior, masculino e feminino. As classes júnior e sênior masculino e feminino serão juntadas em apenas uma classe sênior.

Para as inscrições é obrigatório que o atleta seja federado na primeira ou na segunda divisão de 2011. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$10 que deverá ser pago no ato da pesagem.

A pesagem será realizada no dia do torneio no local da competição. O horário da pesagem é das 8h às 8h30 para as classes infantil e infanto-juvenil, das 9h às 9h30 para pré-juvenil e juvenil, das 10h às 10h30 para sênior. Quanto à documentação, todo atleta deverá portar a carteirinha da FPJ do ano de 2012.

Os atletas classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão medalhas. As equipes classificadas até quinto lugar serão premiadas com troféus. Os atletas da classe sênior, campeões da categoria masculino e feminino, receberão um prêmio extra de R$100 que será pago ao próprio atleta em dinheiro.

Comentários