Dia de Beleza reúne 500 pessoas no CSU

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/04/2012

Cerca de 500 pessoas compareceram ao Centro Social Urbano (CSU), no último domingo, 22 de abril, para participar do Dia de Beleza.  O evento, promovido pela Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sas), ofereceu serviços gratuitos aos moradores nas áreas de beleza, além da emissão de carteira de trabalho.


De acordo com a secretária de Assistência Social, Arlete Silva, o serviço mais procurado, tanto por homens quanto por mulheres, foi o corte de cabelo, seguido de decoração de unhas e do design de sobrancelhas. Além disso, para a secretária o evento foi positivo. “A procura nos primeiros horários foi muito grande, inclusive os homens tiveram uma participação significativa. O prefeito, Dr. Evilásio Farias, foi ao local e ficou animado com a quantidade de pessoas que compareceram. Sinal que devemos dar continuidade com o projeto” – destacou.


Até o final do ano outros “Dia de Beleza” serão realizados pela Prefeitura em diversas regiões da cidade. As atividades serão desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduc) que disponibilizará as escolas para a realização do evento. A previsão é que aconteça uma Ação Social como esta por mês. Em breve serão divulgadas as datas e os locais onde serão realizadas as próximas Ações Sociais.

Vera Sampaio

Comentários