Deficientes terão processo seletivo para trabalhar na Droga Raia

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/04/2012

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda realizará, nesta quarta-feira, dia 25 de abril, mais um processo seletivo na própria sede da secretaria, dessa vez, voltado a Pessoas com Deficiência Física. Dessa vez as vagas são para o setor de Logística da Droga Raia.

A maioria das vagas é para Auxiliar de Logística, com atuação em dois turnos. Quem atua na função tem como principal atribuição a separação, abastecimento e conferência de mercadorias.

Um Auxiliar de Logística inicia com R$ 704,00, + plano de carreira que possibilita 4 alterações salariais dentro de 18 meses. Os benefícios são: Assistência Médica (Unimed); Assistência Odontológica (Odontoprev); Convênio Farmácia; Seguro de Vida; Vale Transporte; Restaurante e Estacionamento no Local.

Pré – requisito

Poderá participar do processo seletivo quem possui o Ensino Fundamental completo, com idade entre 18 e 30 anos, pessoas com deficiência, seja física ou intelectual, com exceção de cadeirantes e muletantes, pois o Centro de Distribuição não possui estrutura física para atender adequadamente esse público.

Processo seletivo

Os candidatos PCD´s passarão por avaliações assim como qualquer outro candidato. Pois o intuito é conhecer as dificuldades dos mesmos assim bem como as facilidades, e por fim decidir a contratação e qual tipo de atividade o mesmo poderá executar em algum dos nossos setores.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza o trabalho de recolocação de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e muitas vezes atende pessoas até de outras cidades que vêm buscar oportunidades de trabalho. É o caso de Leandro Silva e Souza, de 33 anos, portador de deficiência.

“Eu moro no Embu, mas sempre venho aqui, conheço o trabalho da Prefeitura e já estou pensando em me mudar para Taboão da Serra, aqui o atendimento é bem melhor, estou confiante que vou conseguir o meu emprego”, afirma Leandro.

Informações e Inscrições:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Dia 25/04 (Quarta-Feira) - das 8h às 17H
Rua Cesário Dau, 535 - Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788 7888

Marcelo Valladão

Comentários