/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Grave acidente mata criança e fere três pessoas em Itapecerica

Por Karen Santiago | 20/04/2012

caminhao

Divulgação GloboCopCaminhão tomba sobre três irmãs e mata uma em Itapecerica

Um grave acidente na Estrada Estrada Abias da Silva, em frente a base da Guarda Civil Municipal, por volta das 10h50 desta sexta-feira, dia 20, envolvendo uma carreta que tombou na via, após a bobina de aço que o veículo carregava cair ao chão terminou com uma criança de apenas 9 anos morta, duas feridas e um homem (motorista) preso nas ferragens.

Informações preliminares passadas pela Polícia Militar apontam que o veículo teria perdido o controle na via após a bobina de aço ter caído da carreta e atingido as crianças que são irmãs. O veículo teria tombado sobre as vítimas.

Quatro unidades do Corpo de Bombeiros de Itapecerica da Serra trabalharam para retirar a criança debaixo do caminhão. Eles tentaram remover o veículo. O homem e as duas crianças que estão em estado grave foram socorridos ao Hospital Geral.

Além das unidades do Bombeiro, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado. E o trafégo foi liberado mais ou menos uma hora após o acidente.

11º

miriam feitosa da silva

nossa estou chocada eu nao conhenci as criancas .mais estou muito triste .nao queria esta na pele da mae dessas criancas.simplismente e lamentavel

10º

ailton santos

Eu vir pela reder globo no sptv,fiquei muito triste,não conheço as meninas mais aquela curva é um perigo,esse acindente não é o primeiro e se as autoridades não tomar uma providecia não vai ser o ultimo,tenho irmã que mora no mombaça,até quando vamos fica a veçer desses politicos corrupitos que só entra pr roba nosso dinheiro...que deus abenções nosso povo.

eliana moraes

Pequena Jaine que Deus lhe Abençõe. Sua Prô!!! Só fiquei sabendo hj quando cheguei para dar aula, estou muito triste!

THAIS

MUITO TRISTE....MOREI LÁ MUITO TEMPO...MINHA FAMÍLIA AINDA MORA LÁ...FICO MUITO REVOLTADA COM AS AUTORIDADES DO LOCAL QUE NÃO SE MEXEM...TODA SEMANA ACONTECE ACIDENTE NESTA CURVA...ATÉ QUANDO TEREMOS DE VER ACIDENTES COMO ESTE ACONTECER...ATÉ QUANDO VIDAS SERÃO PERDIDAS...VAMOS LÁ AUTORIDADES...FAÇAM ALGUMA COISA...

debora

fiquei muito triste

jhennyfer

nossa meu, foi muito triste, pois eu moro lá na monbaça, estudo na monbaça, e ver isso tudo acontecer foi um chok, pra todos nós e aqulas 3 meninas, pelo que tudo indica essas 3 meninas estudam lá no E.E.'Eduardo Roberto Daher'. Bom elas podem ter sertesa que lá na escola vamos dar o total apoio a elas.

Lais Lima

Nossa. Fiquei muto triste, não moro na mombaça ,mas moro em Itapecerica tenho parentes que moram lá. Peço a Deus que conforte o coração dessa familia e que..pois foi muito triste e guarde tambem o motorista daquele caminhão pois ele tmb esta precisando de ajuda. Que Deus abençõe todos.

Ivone forte cooley

Reflexo do rodoanel em nossa cidade que era muito tranquila e pacata.Só esta semana ja é o segundo caminhão que tomba até quando vamos ficar a mercê da sorte nestes acidentes? Autoridades competentes abram os olhos antes que seja tarde demais.Vsmos traçar um desvio de caminhões de carga na cidade até mesmo por que a cidade é montanhosa e estes caminhões acabam sendo perigosos para os transeuntes da cidade,principalmente na hora dos alunos sairem da escola.

Adriana Sanches

Sou moradora do bairro, a passei pelo acidente por volta das 11:00hrs, tinha acabado de acontecer. E vi uma moça que chorava muito, talvés a mãe das crianças. Esta curva é extremamente perigosa, e acontecem inúmeros acidentes neste local, infelizmente muitas vezes por imprudência dos motoristas que dirigem em alta velocidade, esta via necessita urgentemente de acostamento, iluminação,sinalização.Adriana Sanches

My

Ainda esta transido?

sandra soares pangracio

fico muito triste com essa noticia ,pois enquanto morei quatro anos no mombaça foi de luta e briga com a secretaria de trânsito e transpor tes por farol e fiscalização nesse local ,e proximo a E.E.roberto daher e constantimente pais e alunos arriscavam suas vidas na travessia da rodovia que e o unico acesso pra mesma.Estou muito idgnada pois ate baixa assinada eu e os pais fizemos.Lamentavel !

01/08/2014

Vandalismo altera rotina em linhas circulares de Taboão da Serra

31/07/2014

Homens atearam fogo em ônibus da viação Pirajuçara, na Vila Indiana, Taboão

Dois homen incendiaram um ônibus da Viação Pirajuçara, que fazia a linha 213 TRO Osasco Centro/...

28/07/2014

Acidente com caminhão de carga química bloqueia Régis Bittencourt

28/07/2014

Colisão frontal entre ônibus e carro deixa um morto em Itapecerica da Serra

27/07/2014

Régis recebe novos radares em Taboão, Embu e São Lourenço

25/07/2014

Travessia de pedestres ganham mais segurança com implantação de lombofaixas

O Código d

25/07/2014

Motoristas reclamam de semáforo quebrado no Campo Limpo

Motoristas reclamam de semáforo quebrado no Largo do Campo Limpo, próximo a Taboão da Serra. De...

24/07/2014

Passageiros reclamam do transporte público em Itapecerica e Embu das Artes

Os moradores de Itapecerica da Serra e Embu das Artes reclamam de d

23/07/2014

Embu das Artes e Taboão lideram utilização do cartão BOM na região

p style="margin: 0cm 0cm 0.0001pt; text-align: justify; line-height: 12.6pt; vertical-align:...

22/07/2014

Obras de alças de retorno da BR-116 são iniciadas; ação irá desafogar trânsito

Itapecerica das Serra passará a contar em breve com mais dois

01/08/2014

Vandalismo altera rotina em linhas circulares de Taboão da Serra

01/08/2014

Chico Brito lidera luta pela canalização e atendimento às famílias do Córrego Pi

p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 7.5pt; text-align: justify; line-height: 18pt;...

01/08/2014

Construção da sede própria da Câmara de Taboão está na reta final

p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0.0001pt; text-align: justify; background-image:...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.