Moradores terão Dia da Beleza no CSU

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/04/2012

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania realizam, no domingo, 22 de abril, o Dia da Beleza. O evento acontece no CSU, das 9h às 13h, e visa através de um dia de descontração promover a auto-estima dos munícipes, em especial, das mulheres.

As atividades serão realizadas pelos alunos dos Núcleos Sócio Educativos e por voluntários. “A Assistência Social indo até os bairros para atender a população é um pedido do nosso prefeito Dr. Evilásio de Farias. Em reunião com os diretores dos Núcleos decidimos levar a população um dia de beleza e assim trabalhar a auto-estima das pessoas”, declarou a secretária de Assistência Social, Arlete Silva.

Dentre os serviços disponíveis no dia o munícipe terá corte de cabelo, decoração de unhas, oficina de pintura em tecido, escultura de bexiga, oficina de bijuterias, oficina de fuxico e emissão de carteira de trabalho. Quem desejar emitir a carteira de trabalho deverá levar uma foto 3x4, RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência. Todos os serviços são gratuitos.

“A proposta é realizar esta Ação Social uma vez por mês, até dezembro, em bairros diferentes. Para isso, nós fizemos uma parceria com a Secretaria de Educação. Eles vão nos fornecer os locais, no caso as escolas, porque possuem infraestrutura, espaço, água e energia elétrica, para poder ligar os secadores e lavatórios e nós vamos levar a equipe de trabalho para atender a população”, afirmou Arlete.

Serviço
Dia da Beleza
Local: CSU – Estrada Benedito Cesário de Oliveira, 1929 – Parque Pinheiros
Data: 22 de abril, das 9h às 13h

Vera Sampaio

Comentários