Clube de Bocha de Itapecerica participa das Olimpíadas Esportivas do Cinquentenário de Osasco

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 13/03/2012

Itapecerica da Serra marcou presença na abertura das Olimpíadas Culturais e Esportivas do Cinquentenário da cidade de Osasco, realizada no dia 4 março. O Clube Pury de Itapecerica disputa o torneio de Bocha, e seus atletas, acompanhados pelo assessor do prefeito Jorge Costa Carlos Calado, participaram da grande festa que contou com a presença do prefeito de Osasco, Emídio de Souza, deputado federal, entre outras autoridades.

As Olimpíadas fazem parte do calendário das comemorações dos 50 anos daquele município. Durante três meses, serão realizados 81 eventos, com 700 encontros esportivos e culturais, divididos em 29 modalidades.

“É um prazer fazer parte dessa comemoração. Além de Osasco ser uma grande cidade, sempre encontramos a equipe local de Bocha nas disputas regionais. Em nome de Itapecerica da Serra, parabenizamos Osasco pelo seu aniversário de 50 anos”, disse o presidente do Clube Pury, Teotônio Rodrigues.

Na abertura das Olimpíadas, o prefeito Emidio agradeceu os organizadores, atletas e emancipadores de Osasco. “Vamos juntos comemorar os 50 anos de um município que deixou de ser bairro em 1962, passando a ser essa cidade pujante que é hoje”, frisou.

Comentários