Gastronomia de Embu das Artes em destaque

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 12/03/2012

Dois dos melhores restaurantes de Embu das Artes estão no importante Guia Restaurant Week : o Buenos Aires e O Garimpo. Eles oferecem menus com entrada, prato principal e sobremesa com valores promocionais, até 18/3. A proposta do Restaurant Week é democratizar a alta gastronomia. A nossa é alertá-lo (a) para essa oportunidade.

Os clientes do Bar Buenos Aires (Rua da Matriz, 72, Casa 3, Centro Histórico), que almoçarem no restaurante, de terça a domingo, além do preço promocional, ganharão ainda um ingresso para visitar o Museu de Arte Sacra, um dos grandes acervos do gênero no Brasil.

Já o restaurante O Garimpo (Rua da Matriz , 72, Centro Histórico) participa do Restaurant Week oferecendo almoço e jantar, de segunda a domingo, a preços promocionais.

O Restaurant Week Brasil, realizado nas principais capitais e nos melhores restaurantes, é um dos maiores festivais gastronômicos do mundo. Tudo começou em Nova Iork, há 20 anos, e hoje é o maior evento gastronômico do mundo, realizado em 100 países, incluindo o Brasil.

No Brasil, a Mica e o Brasil Restaurant Week realizam o evento em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Vitória, Curitiba, Goiânia, Salvador e Fortaleza.

Aproveite esta oportunidade!

Elke Lopes Muniz

Comentários