/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policial Militar de Taboão é morto após roubo na madrugada deste sábado

Por Jornal na Net | 3/03/2012

carga

Arquivo Jornal na NetMorte do policial foi registrada no Distrito Policial de Taboão

Um sargento da Polícia Militar de Taboão da Serra foi morto por volta das 4 da manhã deste sábado, dia 3 de março, no bairro do Marabá. Ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Os dois criminosos, acusados de matar o sargento, após roubar a motocicleta e armamento dele conseguiram fugir. Até o momento nenhum deles foi preso.

Informações iniciais indicam que ele estaria saindo do bico, no momento que foi abordado por dois criminosos em uma moto, eles anunciaram o assalto à motocicleta do policial, ele teria reagido e na sequencia atiraram contra o PM, que foi socorrido ao Hospital Geral do Pirajuçara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial da cidade. Onde a polícia investiga quem são os acusados e o real motivo do crime.

Informações indicam ainda que ele estava aposentado da polícia há três anos. Ele, antes de se aposentar trabalhava como sargento na PM de Taboão da Serra.

12º

Shazan

Esse vagabundo vao pagar. Alias ja tao pagando. Esses dias foi 3 para o inferno no jd panorama. Vamos mandar mais bosta pro ralo logo logo.

11º

Sérgio

O Brunner foi um dos melhores homens que conhecí. Excelente Pai, Marido e Profissional Onde você estiver, tenha a certeza, que nós que aquí ficamos estamos orando por você. Meus sentimentos a esta sofrida família. Deus há de consolá-los, em sua imensa misericórdia.

10º

Rodrigo

Ines você ja se perguntou se a familia do policial esta sofrendo represarias por ele ser policial, porque os bandidos não sabiam que mataram um policial, EU SOU FILHO DA VITIMA E COLOQUEI UM NOME FICTÍCIO POR CONTA DE REPRESARIAS.

Washington Lopes da Silva

Eu era amigo deste herói, nenhuma palavra que venham a escrever ira descrever a bondade deste grande homem, eu tive o privilegio de ter presenciado alguns momentos da vida deste homem, desejo que Deus através da sua inigualavel misericordia coloque os responsaveis deste crime a justiça, a minha revolta é tamanha que eu queria que nosso pais tivesse pena de morte...

Ines

Egrançado """ olhema Frase """ .. Um sargento da Polícia Militar de Taboão da Serra ..... Mais que Sagento... Qual o nome Dele... .... Poderiamos Saber... ... Pq quando mata um cidadão o nome dete vem primeiro... Cade o nome do Policia...

Eyd

Um grande homem... está fazendo muita falta no nosso dia a dia... Brunner descanse em paz! E que Deus de força para sua família seguir adiante.

edneia

e isso ai pais violento e o pior que esses bandidos nem ficam na cadeia canalhas, so esclarecendo ele não reagiu o assalto

Alessandra Brunner

Paaaaaaaaaaaaaai voolta pra mim por favor ' como voce tta deixando saudades meu amorzinho ' LUTO ' paai eeu te amo demais' nãao sóo eu vou sentir falta de vooc como toodos qq acompanho vooc ' EU TE AMO DMS'

edneia

foi uma pessoa que dedicou sua vida ao trabalho e a familia ele realmente era um heroi mas na verdade ele não reagiu o assalto foi pego de surpresa essa e a violencia do brasil pessoas trabalhadoras não ja não conseguem viver como pessoas normais

edneia

estava sim voltando do bico mas não reagiu ao assalto

Hélio

Mais um herói tomba na mão de marginais. A policia deveria se mobilizar e por fim a todos os meliantes, de forma definitiva. Só prender não adianta.

Adalberto Filho

Se esse governo que está no poder olhasse realmente para a nossa gloriosa Policia Militar, esses heróis não arriscaria suas vida fazendo bico mais infelizmente eles são obrigados, agora como fica os familiares desses heróis só Deus para ter misericórdia. meus sentimentos.

22/12/2014

Romu prende acusados de roubo na Vila Iase em Taboão da Serra

21/12/2014

GCM de Itapecerica realiza operação no Sitio do Axé, na av.Eduardo Roberto Daher

17/12/2014

ROMU apreende droga avaliada em mais de 4 mil no Jardim São Judas em Taboão

16/12/2014

Assaltante morre após tentativa de roubo na Padaria Varandas em Taboão da Serra

15/12/2014

Bandidos estouraram caixa eletrônico da Praça da Lagoa, em Embu das Artes

14/12/2014

Prefeitura de Itapecerica paga horas extras para GCM e fala em aumentar efetivo

12/12/2014

Criminosos explodem caixa eletrônico do Bradesco no Jardim Santo Eduardo em Embu

12/12/2014

Policial de Taboão recebe prêmio do Instituto Sou da Paz

11/12/2014

Dois acusados são presos com moto roubada e drogas em mata de Itapecerica

22/12/2014

Sírio Libanês capacita profissionais da saúde com curso de gestão

22/12/2014

Prefeitura de Itapecerica da Serra forma adolescentes pelo Ação Jovem

22/12/2014

Educação entrega medalhas para os alunos da 2ª Edição das Olimpíadas Literária

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.