Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano
Arquivo Jornal na NetMoradores estão insatisfeitos com o estado do Parque, que ganha repercussão fora da cidade
A insatisfação dos moradores com a situação de abandono que o Parque das Hortênsias, em Taboão da Serra, vive atualmente foi destaque no portal Metrô News, confira. A matéria relata a luta dos freqüentadores, o pedido de benfeitorias no local, o abaixo assinado feito por eles e frisa que algumas melhoras já foram realizadas.
Os moradores que freqüentam o Parque pedem reforma completa e cuidados especiais aos animais, que segundo eles, não contam com comida e vivem sem alimentação adequada. Com a movimentação realizada pelos moradores, a reforma dos muros, pisos novos, calçamento e reforma das ruas do parque já foram garantidos.
De acordo com a reportagem do Metrô News, divulgada nesta sexta-feira, ainda faltam melhorar o tratamento dos animais (o local de alimentação dos bichos possui cheiro ruim), bancos espalhados que estão quebrados, cercas de animais que estão presas a arames entre outras solicitações.
A reportagem do Jornal na Net já acompanha a indignação dos freqüentadores do parque que a cada mês ganha novos capítulos, além de repercutir em jornais fora da cidade de Taboão da Serra.
wendy
Fui lá depois de 10 anos e me deparei com o parque em um abandono, eu acho que não seja justo que não cobrem nada para que o parque continue assim. Vamos fazer alguma coisa pelos animais eles tem vida também sabiam, não deveriam deixa-los no abandono que se encontram nesse momento, cobrem as entradas para que o parque continue o mesmo que era a 10 anos atrás.
Adelmo Galindo
Por mim... acaba esse parque e controi o metrô !!!
Marcos
Rosangela se você acha que taboão está tão ruim enbtão porque não vai pra outra cidade?
Gabriela de Sá
Não consigo me conformar com a idéia de que antes do atendimento aos animais foram feitas reformas no piso! Não digo que não seja necessário, mas quando falamos do Parque das Hortensias, falamos principalmente das condições dos animais que ali sobrevivem, que são péssimas! São seres vivos, deveriam ter a preferência não acham? Estão nestas condições a anos! Desde sempre! A maioria vive num cubículo de jaula horripilante! E tem gente defendendo a idéia de que é o único lugar ao nosso divertimento! É a falta de consciência e o egoísmo humano que os fizeram estar nestas condições deprimentes. Deixo o link de um vídeo sobre a realidade deles: http://www.youtube.com/watch?v=rSfczV6Ha44
Gabriela de Sá
Como é que é??? E tem gente que acredita que a prefeitura fez muito??? Onde é que vocês estão com a cabeça? Arrumaram os balanços do parque, trocaram o piso...E OS ANIMAISS??? ELES SÃO O PONTO PRINCIPAL! NÃO O NOSSO LAZER! NOSSO LAZER VE EM SEGUNDO PLANO, PRIMEIRO DEVERIA VIR CONDIÇÕES DIGNAS A ELES! RESPEITO!! Nunca deveria ter sido cogitada a idéia ou aprovação de restauração de piso e parquinho sem que antes não fossem feitas as melhorias devidas a esses animais!!! E vejo gente falando que é o único lugar pra gente se divertir? O ser humano é muito egoísta mesmo, não é por acaso que estes animais estão nas condições em que se encontram no Zoológico de Taboão! Vejam o link abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=rSfczV6Ha44
Neco
A "prefeitura fez muito ..." kkkkk ! nenhum governo municipal anterior deixou o pq chegar neste ponto calamitoso. Só começaram a fazer alguma coisa pq se tornou muito escandaloso. Mas este é o sinal do respeito com o povo.Pagamos impostos aqui e temos que usufruir de lazer nas outras cidades. Este Evilásio só ficou na promessa . Agora vão lá e coloquem os caras dinovo na próxima eleição !!!
Maise
Acredito que a prefeitura fez muito, mas ainda precisamos de melhorias no parque, afinal é um adas pucas diversões que nós taboanenses temos
rosangela
TABOAO DA ANIVERSARIO DIA 19 PROXIMO E A CIDADE ESTA TOTALMENTE ABANDONADA, NUNCA VI ADMINISTRAÇÃO TÃO RUIM
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
O último final de semana do mês de maio terá temperatura que varia de 24 a 25ºC, sem previsão de...
A Operação Cata Bagulho, comandada pela Defesa Civil de Taboão da Serra, foi para as ruas da...
Às vésperas de comemorar seu 10° aniversário no município, o Shopping Taboão pode em breve ter...
Idosos de 10 cidades da região prestigiaram a abertura da 8ª edição dos Jogos Cooperativos de...
Cerca de 20 pessoas, a maioria delas, representantes das secretarias municipais, acompanharam a...
O Conjunto Habitacional Paineiras do Jacira está recebendo diversas ações e melhorias da...
O impasse entre o Poder Judiciário e o Movimento dosTrabalhadores Sem Teto (MTST) de Embu das...
Os transtornos causados pelas ruas repletas de buracos e mato alto nas calçadas são...
Foi em meio a dor de descobrir que a mãe tinha um tipo de câncer letal que ele encontrou no...
Embu das Artes realizou entre os dias 18 a 20 de maio a mais antiga e tradicional Festa de...
Para celebrar o dia do enfermeiro, 12 de maio, a Secretaria de Saúde de Taboão da Serra realizou...
O Projovem Trabalhador, programa do governo federal, mantido pela Prefeitura de Taboão da Serra...
O projeto de autoria do vereador Ronaldo Onishi que proíbe a comercialização e o uso de cerol em...