Sequestradores de jornalista são detidos em Itapecerica

Por Outro autor | 8/02/2012

Os dois sequestradores da jovem jornalista, Karen Santiago, foram presos, juntamente com seus comparsas, na noite da última terça-feira, dia 7 de fevereiro, por volta das 18h.  Eles tentavam desta vez, sem sorte, roubar um veículo e fazer refém, o proprietário, que aguardava dentro do carro, sua mãe passar por exames, no Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

W.F.E de 16 anos e B.B.D de 18, ambos moradores do bairro Pinheirinho, divida de Itapecerica com Embu das Artes, onde a jovem foi seqüestrada, dia 19 de janeiro, e seu carro foi localizado, foram reconhecidos sem sombra de dúvidas pela vítima. Eles, segundo informações apuradas foram reconhecidos, por suas características, sem contar na tatuagem do maior.

De acordo com os policiais cabo Nunes e soldado Éder Augusto W.F.E e B.B.D, além de seus comparsas K.M.R de 20 anos e o menor de 16, J.M.S possivelmente devem integrar uma quadrilha de roubo de veículos, uma vez, que no local, praticamente todos os dias roubos são registrados na rua Guacy Fernandes.

A tentativa se tornou frustrada para os quatro ladrões no momento em que descobriram que o Kadet, que seria produto de roubo, contava com segredo e não ligava se eles não conseguissem desvendá-lo. Portando uma espingarda, sem munição os quatro ameaçaram a vítima, um homem de aproximadamente, 30 anos.

A polícia chegou até eles, após informações via Copom. Os quatro foram detidos no final da rua e dentro de uma mochila preta do menor J.M.S, a espingarda foi apreendida. Na Delegacia os mesmos foram reconhecidos e já foram indiciados por roubo. Os menores serão apresentados em juízo e os maiores já estão no Centro de Detenção Provisória da cidade, o CDP.

A ocorrência contou também com o apoio do sargento Enório e soldado Amaral.

Comentários