Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Acadêmicos do Jacira já tem rei momo, rainha e madrinha de bateria

Por | 10/02/2010

corte.jpg

Corte do Carnaval vai representar o Distrito nas atividades

No último dia 31 de Janeiro, às 19h no Jardim Jacira foi escolhida a Corte Carnaval 2010, inclusive na recepção de blocos e escolas de samba de outros municípios.

A Corte foi escolhida pelos jurados: Anivaldo Laurindo Ferreira (Casa de Cultura do Santa Tereza),Célia Santos (Casa de Cultura de Santo Amaro), Celso Rogério Gomes (Secretária de Cultura de Itapecerica), Luzia Lopes (Representante do Parque Paraíso) e Michelle Fernandes (Casa de Cultura de Santo Amaro).

E os eleitos foram: Princesa Mirim com Larissa Solentino, 1ª Princesa com Gisele Daiane dos Anjos, 2ª Princesa com Maria Eduarda da Silva.
A Rainha será Daniela Ferreira da Silva e a Madrinha de bateria Jennifer Nayara dos Santos e o Rei Momo vai ser José Hilton dos Santos.

Os desfiles da Escola de Samba Acadêmicos do Jacira será nos dias 12/02 com concentração no Ginásio de Esporte do Jd. Jacira a partir das 16h e dia 13/02 em frente à sede da Prefeitura na Av. Eduardo Roberto Daher.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.