Frente de Trabalho de Itapecerica: Inscrições vão até quarta-feira

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/01/2012

Teve início nesta segunda-feira, 30 de janeiro, as inscrições para o Programa Emergencial de Trabalho e Cidadania (Frente de Trabalho) da Prefeitura de Itapecerica da Serra. Mais de 200 pessoas já se inscreveram para concorrer às 300 vagas abertas - duas são para portadores de necessidades especiais e uma para egressos do sistema carcerário.

As inscrições vão até quarta-feira, 1º de fevereiro, e podem ser realizadas no Complexo Administrativo Norberto José da Costa, avenida Eduardo Roberto Daher, n° 1135, Parque Paraíso, sala do Pronasci.

Para se inscrever o candidato deverá apresentar o original e uma cópia da carteira profissional, CPF, RG, PIS e comprovante de residência com CEP.
Frente de Trabalho

O objetivo do programa é proporcionar renda, ocupação, qualificação e requalificação profissional a trabalhadores desempregados residentes no município. O valor da bolsa qualificação é de R$ 400,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os trabalhadores também terão direito a uma cesta básica.

Os Servidores selecionados serão locados na Secretaria de Obras e Serviços e terão capacitação ministrada sob a coordenação da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, por até seis horas semanais.

Comentários