Secretaria de Segurança realiza mais uma operação “Sono Bom”

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/01/2012

Mais uma vez a Secretaria de Segurança de Taboão da Serra faz a operação “Sono Bom”. Na noite do sábado,(14), a equipe formada por agentes da GCM, Polícia Militar, agentes da vigilância Sanitária, Conselho tutelar e departamento de Fiscalização realizou a dispersão de um baile funk que acontecia todos os finais de semana na rua João Antônio da Fonseca, no Marabá, incomodando muitos moradores. Mais de 150 pessoas fechavam a via e abusavam do som alto e de motos com o escapamento aberto. Por venderem bebidas alcoólicas para menores, dois estabelecimentos foram fechados.

Outros bairros da região foram vistoriados como a região central da cidade, Intercap, Pq Jacarandá, São Judas, Jd. Maria Rosa, Jd Record, Glebas C e D, Jd Leme, Pq Pinheiros, Jd.Trianon e Marabá.

No total foram fechados 21 estabelecimentos comerciais que descumpriam a lei do Silêncio ou que tinham alguma irregularidade. O Conselho Tutelar fez 45 notificações, foram aplicadas mais de 18 multas de trânsito e 26 notificações a comerciantes. A Polícia Militar e a GCM fizeram dezenas de abordagens.

Os moradores sentiram-se aliviados com a chegada da operação ao bairro, que trouxe alívio e, enfim, uma noite de sono tranqüila.

Sandra Martins&8195;

Comentários